Nossa Cidade

Encontro de negócios será nesta quarta-feira(13/06), em Hortolândia

Evento é uma parceria da Prefeitura com o Ciesp

Para promover a aproximação e a troca de contatos, produtos e serviços entre o empresariado de Hortolândia, o CIESP(Centro das Indústrias do Estado de São Paulo) Campinas em parceria com a Prefeitura de Hortolândia, por meio da Secretaria de Desenvolvimento Econômico e Turismo, realizam nesta quarta-feira(13/06), às 8h30,  um encontro de negócios no Drud’s Hotel. O evento é destinado às indústrias e aos prestadores de serviços de Hortolândia que possuam CNPJ. Interessados em participar podem se inscrever no site www.ciespcampinas.org.br ou na recepção do evento no dia do encontro.  O Drud’s Hotel fica na Av. Fermino Maltarollo, 275, Parque Gabriel. 

Anuncio


De acordo com a gerente Regional do CIESP, Paula Carvalho, a dinâmica do encontro é realizada através de um software que tem a finalidade de gerar negócios entre as empresas de Hortolândia. “O encontro tem o objetivo de aproximar, apresentar e facilitar o contato do empresariado de Hortolândia, sejam eles compradores e/ou fornecedores, para gerar negócios”, explica Paula.

Para a secretária de Desenvolvimento Econômico e Turismo, Monique Freschet, o encontro é uma oportunidade para o empresariado de Hortolândia ampliar as possibilidades de negócios. “O evento será um momento para reunirmos os novos empreendimentos da cidade a aqueles que já estão estabelecidos em Hortolândia e que anseiam em comercializar seus produtos e serviços para os novos investidores. Isso movimenta a economia local, mantém o investimento aqui e valoriza as empresas já instaladas na cidade”, explica a secretária de Desenvolvimento Econômico e Turismo, Monique Freschet.

A instituição

O Ciesp é uma sociedade civil de direito privado. Cabe a ele reunir e dar suporte ao empresariado. As empresas associadas podem utilizar todos os serviços da entidade, como emissão de certificado de origem para exportação, cursos, palestras, participação em grupos de trabalho e assessorias jurídica, técnica e econômica.  

De acordo com o Ciesp-Campinas, a entidade conta com aproximadamente 560 empresas associadas. Ela representa os segmentos metalúrgico, farmacêutico, alimento, têxtil, mecânico, madeireiro, bebida, gráfico, construção, calçado, autopeça e transporte, elétrico, eletrônico e de comunicação, borracha, mobiliário, papel e papelão, químico e petroquímico, vestuário, produção de materiais plásticos, produção de minerais não metálicos, piscicultura, comércio atacadista e varejista, entidades de classe, prestadores de serviços ligados à indústria, entre outros.

Este artigo foi enviado pela Prefeitura de Hortolandia

Lei Proibida a reprodução total ou parcial, sem autorização previa do Portal Hortolandia . Lei nº 9610/98

Artigos relacionados

Botão Voltar ao topo