Nossa Cidade

Entorno do Hospital Municipal ganha reforço na sinalização de solo

Para ampliar a segurança viária no entorno do Hospital Municipal Mário Covas, no Jardim Mirante,  equipes da Prefeitura de Hortolândia reforçam a pintura da sinalização de solo na Rua Daniel Ferreira. No local, também foi feito recape. O serviço foi iniciado na manhã desta terça-feira (17/11) e segue pelos próximos dias, o que exigirá dos motoristas que circulam pela área atenção redobrada em razão das mudanças temporárias nas vias. Algumas estão fechadas e outras, parcialmente interditadas para a realização dos serviços.

 

Anuncio


Segundo a Secretaria de Mobilidade Urbana, no local, são pintadas faixas de pedestres, seccionada branca, de retenção e de aproximação, assim como linha amarela de “proibição” para estacionar. Os técnicos também implantaram sinalização horizontal, demarcaram ponto de ônibus e vagas de estacionamento do lado esquerdo da praça da Maternidade (sentido Centro-Av. da Emancipação).

 

“É preciso que os motoristas respeitem as proibições indicadas pela sinalização, ao lado do Hospital Municipal, pois no local há a conversão de ônibus e carros pesados. Tem também local que a gente sinalizou para estacionamento livre”, informa o diretor de Operações, José Eduardo Vasconcellos.

Este artigo foi enviado pela Prefeitura de Hortolandia

Lei Proibida a reprodução total ou parcial, sem autorização previa do Portal Hortolandia . Lei nº 9610/98

Artigos relacionados

Botão Voltar ao topo