Nossa Cidade

Equipe de Serviços Urbanos mantém limpas ruas e praças de Hortolândia

Trabalhadores isolam área para realização da limpeza

Os trabalhos de limpeza urbana realizados pela Prefeitura de Hortolândia, por meio da Secretaria Municipal de Serviços Urbanos, continuam em execução nas quatro regiões do município. Nesta quinta-feira, dia 18, foram realizadas limpeza, poda de árvores e roçagem na Avenida Anhanguera, na Vila Real. A regional do Jardim Amanda atua no entorno do Centro de Controle de Zoonoses. Já no Parque Ortolândia, foram podadas árvores e recolhidos galhos e limpeza nas principais vias do bairro. No Jardim Rosolen, a limpeza ocorreu nas avenidas de acesso às unidades de saúde.

Anuncio


A limpeza das ruas, roçagem, capinação de praças e manutemção dos espaços urbanos são algumas atribuições da Secretaria de Serviços Urbanos. Semanalmente, as quatro regionais de Hortolândia (Central, Vila Real, Jardim Rosolen e Jardim Amanda) escalam a equipe para atuar nas praças e canteiros da cidade. Para solicitar a roçagem de áreas públicas, basta ligar no 3897-9800.

Cidade Limpa

Além da coleta de materiais inutilizados, o Projeto Cidade Limpa prevê ações de limpeza e destinação de resíduos sólidos da construção civil.
O Projeto Cidade Limpa é mais uma ação de melhoria de qualidade de vida, cujas atividades, realizadas em parceria entre as secretarias municipais, têm o objetivo de proteger o meio ambiente e melhorar a qualidade de vida da população.

Fonte: Assessoria de Comunicação / Prefeitura de Hortolândia

Lei Proibida a reprodução total ou parcial, sem autorização previa do Portal Hortolandia . Lei nº 9610/98

Artigos relacionados

Botão Voltar ao topo