Nossa Cidade

Erosão em rua causa transtorno a moradores de bairro de Hortolândia

Moradores do bairro Nossa Senhora de Fátima estão praticamente ilhados por conta de erosão que se formou no meio da Rua Sebastião Lázaro da Silva e impede passagem de veículos.

Leitor do Portal Hortolândia disse que situação é crítica no local. Segundo ele, além da erosão, a coleta de lixo foi suspensa e, em caso de necessidade, ambulâncias, ônibus coletivo, por exemplo, não conseguem passar pelo local.

Anuncio


“Com essas chuvas, estamos desde novembro do ano passado sem podermos nos locomover. Para entrar tem que deixar o carro fora ou longe de casa”, reclamou o morador.

Portal Hortolândia entrou em contato com a assessoria de imprensa da Prefeitura de Hortolândia, para saber se há previsão de obras para recuperação do local.

A Prefeitura de Hortolândia informa que a recuperação da erosão será realizada por um empreendedor particular, proprietário da área que deu origem à cratera, problema que avançou por um trecho da calçada e da rua no território pertencente à Campinas, na divisa com Hortolândia. O proprietário da área protocolou na Prefeitura de Hortolândia pedido para implantação de um empreendimento no local, sendo que as obras compreendem acesso viário e a recuperação da erosão. As obras já receberam ordem de serviço.

Por: Cézar Henrique

Lei Proibida a reprodução total ou parcial, sem autorização previa do Portal Hortolandia . Lei nº 9610/98

Artigos relacionados

Botão Voltar ao topo