Connect with us

Nossa Cidade

Escola de Gestão está com inscrições abertas para 3 capacitações

Prefeitura

Publicado

em

 

Para aprimorar a qualidade do atendimento da Prefeitura para a população, a Escola de Gestão Pública de Hortolândia (EGPH) está com inscrições abertas para três capacitações para servidores. As atividades são: oficina de Sensibilização de Líderes e os cursos “Instrumentos de Gestão de Pessoal” e “Elaboração Legislativa e Normas Internas”. É necessário enviar a ficha de inscrição preenchida e a autorização da chefia imediata para participar, uma vez que as capacitações serão realizadas em horário de expediente. A ficha e a autorização devem ser enviadas para o e-mail

\n

O endereço de e-mail address está sendo protegido de spambots. Você precisa ativar o JavaScript enabled para vê-lo.


. As capacitações serão realizadas na própria Escola de Gestão, que fica dentro do HORTOFÁCIL, localizado na rua Argolino de Moraes, 405, Vila São Francisco. 

A oficina de Sensibilização de Líderes terá duas turmas. As inscrições para a Turma I já se esgotaram. Já para a Turma II, os interessados devem se inscrever até este domingo (26/05). A oficina será ministrada para a Turma I na próxima quarta-feira (29/05), das 9h às 12h, e para a Turma II no dia 11 de junho, das 9h às 12h.

As inscrições para o curso “Instrumentos de Gestão de Pessoal” devem ser feitas até este domingo (26/05). O curso terá carga horária de 200 horas (uma aula por semana). O início está marcado para o dia 13 de junho, das 8h às 12h.  

Interessados para o curso “Elaboração Legislativa e Normas Internas” devem se inscrever até o dia 10 de junho. O curso terá carga horária de 90 horas (uma aula por semana). A primeira aula será no dia 23 de julho, das 8h às 12h. 

Os editais das três capacitações contendo a ficha de inscrição e a autorização estão disponíveis para download nos arquivos anexos abaixo.

Este artigo foi enviado pela Prefeitura de Hortolandia

Receba as principais notícias direto no seu Telegram https://t.me/portalhortolandia

Nossa Cidade

CEM e CESM ficam fechados nesta sexta-feira (10/07) para manutenção da rede elétrica na região

Prefeitura

Publicado

em

Atenção, se você tem atendimento ou consulta marcada nesta sexta-feira (10/07)  no CEM (Centro de Especialidades Médicas) ou no CESM (Centro Especializado em Saúde da Mulher). Os dois órgãos da Prefeitura de Hortolândia, localizados no Jardim Green Park, ficarão fechados nesta data, das 11h às 16h, em razão de trabalho de manutenção da rede elétrica na região pela CPFL (Companhia Paulista de Força e Luz).  

De acordo com a Secretaria de Saúde, pacientes com atendimentos e consultas agendadas no dia serão remarcados. Os dois órgãos retomam as atividades normalmente na próxima segunda-feira (13/07).

Este artigo foi enviado pela Prefeitura de Hortolandia

Receba as principais notícias direto no seu Telegram https://t.me/portalhortolandia
Continue Lendo

Nossa Cidade

Com mais duas fatalidades por Coronavírus, Hortolândia soma 41 óbitos

Portal Hortolândia

Publicado

em

A prefeitura de Hortolândia confirmou na tarde desta quarta-feira (08) mais uma morte por Covid-19. Essa é a 2ª morte registrada hoje , somando um total de 41 óbitos na cidade.

Uma das pacientes era uma mulher de 78 anos,que foi internada na Unidade Respiratória do Nova Hortolândia no dia 28/06,mesma data que foi colhido exame para Covid-19, recebeu alta no dia 30/06,mas teve nova internar;:ao na U.R. em 05/07. O resultado positivo recebido em 07107. O falecimento aconteceu dia 05/07.

A outra paciente era uma mulher de 91 anos, que foi internada na Unidade Respiratória do Nova Hortolândia no dia 30/06, mesma data que foi coletado o exame para Covid-19. O resultado positivo para Coronavírus foi recebido no dia 07107. O falecimento aconteceu no dia 02/07.

Ambas as pacientes tinham outras comorbidades.

Receba as principais notícias direto no seu Telegram https://t.me/portalhortolandia
Continue Lendo

Nossa Cidade

Veículo avança sinal vermelho e colide contra outro no centro de Hortolândia

Redação

Publicado

em

Por

Dois veículos colidiram após um deles avançar o sinal vermelho, no centro de Hortolândia, na tarde desta quarta-feira (8).

O acidente aconteceu por volta das 16h, no cruzamento entre a rua Nelso Pereira Bueno com a Luiz Camilo de Camargo.

A Guarda Municipal e o Departamento de Trânsito estiveram no local para organizar o trânsito até a retirada dos veículos.

Não houve feridos.

Receba as principais notícias direto no seu Telegram https://t.me/portalhortolandia
Continue Lendo

Noticias

Youtube

 

PONTE DA ESPERANÇA

Populares