Nossa Cidade

Espaço Bem-Estar tem vagas gratuitas para diferentes modalidades

Novas oficinas são oferecidas no local a partir deste semestre

O primeiro semestre começa com novidades no Espaço Bem-Estar, órgão da Prefeitura de Hortolândia, vinculado à Secretaria de Governo. Estão abertas vagas para diferentes modalidades de atividades. Interessados em fazer aulas de dança de salão, kung fu, pintura em tecido, artesanato em caixinhas e em vidro e lian gong podem procurar o Espaço de segunda a sexta-feira, das 8h às 17h. O Bem-Estar localizado na Rua Pedro Pereira dos Santos, nº 179, no Jardim Santa Clara do Lago.

Anuncio


Para se inscrever é necessário levar o Cartão Cidadão. Todas as atividades oferecidas no Espaço são gratuitas. As atividades acontecem de segunda a sexta-feira, das 7h às 20h.

Voltado para atividades que visam promover melhorias na qualidade de vida dos moradores, o local oferece, já a partir desta semana, aulas de pilates, ginástica localizada, lian gong, alongamento, academia ao ar livres, grupo de caminhada, Kung Fu, dança salão, massoterapia, futebol americano e oficina de autoestima. Na área de cursos, são oferecidos, ponto cruz, pintura, crochê, viola, violão e informática.

Segundo a vice-prefeita e secretária de Governo , Renata Belufe, o Bem Estar é um programa que proporciona melhorias diárias na vida dos participantes.” O projeto contribui com a saúde diária dos integrantes, que fazem diferentes modalidades trabalhando tanto a parte física como a psicológica. O projeto deu certo e pretendemos agregar atividades para cada vez mais atender a população de forma colaborativa”, comentou Renata.

Fonte: Prefeitura de Hortolândia

Lei Proibida a reprodução total ou parcial, sem autorização previa do Portal Hortolandia . Lei nº 9610/98

Artigos relacionados

Botão Voltar ao topo