Nossa Cidade

Esporte e Cultura 30 Horas terá barracas de alimentação

Entre uma atividade e outra no Esporte e Cultura 30 Horas, o público poderá repor as energias nas barracas de alimentação. Elas funcionarão durante as 30 horas do evento. Haverá barracas de porções, lanches, pastel, açaí e churros, além de caldo de cana e suco natural de laranja. O Esporte e Cultura 30 Horas é um evento que a Prefeitura realizará a partir das 18h desta sexta-feira (29/09) até a meia-noite do sábado (30/09), no ginásio Victor Savala, localizado na rua Agnaldo Gomes Cardoso, 500, Jardim Nossa Senhora de Fátima.

Os empreendedores responsáveis pelas barracas fazem parte do Programa Economia Solidária desenvolvido pelo Departamento de Geração de Renda e Economia Solidária da Secretaria de Inclusão e Desenvolvimento Social.

Anuncio


O Esporte e Cultura 30 Horas  integra o programa Viva Mais, criado pela Administração para garantir mais saúde e qualidade de vida à população.

A programação terá uma série de atividades gratuitas de diferentes modalidades esportivas, tais como vôlei, vôlei adaptado, futsal, basquete, lutas, entre outras. Haverá também apresentações culturais de viola caipira, catira, dança, canto coral, oficina de abayomi (bonecas de pano africanas) e ponto de cinema, com exibição de filmes.

No sábado (30/09), para quem quer cuidar da saúde e bem estar, haverá aferição de pressão arterial, das 8h às 12h. A Prefeitura também oferecerá, das 8h às 16h, cadastro para diferentes serviços, como o cartão Idoso, que oferece gratuidade no transporte coletivo urbano para pessoas com 60 anos ou mais. A população ainda poderá fazer cadastro e agendamento para o programa Seja Digital, que distribui kits de TV digital para famílias de baixa renda. No evento, o público poderá tirar dúvidas sobre as atividades da Casa do Empreendedor e do PAT (Posto de Atendimento ao Trabalhador).

Também serão realizadas atividades de educação para o trânsito, exposição e oficina com garrafas PET, horta suspensa e doação de adubo. Além disso, haverá ainda uma feira livre noturna, na sexta-feira e no sábado, das 18h às 23h.

Lei Proibida a reprodução total ou parcial, sem autorização previa do Portal Hortolandia . Lei nº 9610/98

Artigos relacionados

Botão Voltar ao topo