Nossa Cidade

Estão abertas as inscrições para a oficina Super MEI sobre organização de negócios

Se você é empreendedor, que tal aprender a organizar melhor seu negócio para fazê-lo deslanchar neste ano? Então, fique ligado nesta dica. Estão abertas as inscrições para a oficina gratuita Super MEI (Microempreendedor Individual) “Organize Seu Negócio”, que será realizada pela Prefeitura de Hortolândia em parceria com o Sebrae (Serviço Brasileiro de Apoio às Micro e Pequenas Empresas). A atividade é destinada somente para MEIs que tenham CNPJ (Cadastro Nacional de Pessoa Jurídica). Os interessados podem se inscrever pela internet, por meio deste LINK, ou pessoalmente no posto do Sebrae Aqui, que fica dentro do HORTOFÁCIL, localizado na rua Argolino de Moraes, 405, Vila São Francisco. São 60 vagas disponíveis. A oficina será nos dias 27, 28, 30 e 31/01, das 13h às 17h.

De acordo com a Secretaria de Desenvolvimento Econômico, Trabalho, Turismo e Inovação, a oficina é indicada para empreendedores que já tenham algum negócio e que enfrentam dificuldades na parte de gestão. Os participantes aprenderão a desenvolver comportamento de empreendedor. Serão abordados temas como formação de preço, controle do fluxo de caixa, atendimento a cliente, marketing digital e legislação específica para MEI. Os participantes receberão certificado. De acordo com a Secretaria de Desenvolvimento Econômico, Trabalho, Turismo e Inovação, existem cerca de 13 mil MEIs no município.

Anuncio


Oficina Super MEI – “Organize Seu Negócio”:

Data: 27, 28, 30 e 31/01

Horário: 13h às 17h

Local: HORTOFÁCIL

Endereço: rua Argolino de Moraes, 405, Vila São Francisco

Link para inscrição: https://docs.google.com/forms/d/e/1FAIpQLSfRic7wlb3q7hFzrFpSJGioVIVK9Uqjg-FJhgK5l0yxxN3fzw/viewform?usp=sf_link

Este artigo foi enviado pela Prefeitura de Hortolandia

Lei Proibida a reprodução total ou parcial, sem autorização previa do Portal Hortolandia . Lei nº 9610/98

Artigos relacionados

Botão Voltar ao topo