Nossa Cidade

Estrutura do Carnaval de Hortolândia é destruida pela chuva

chuva-carnaval

A estrutura do carnaval 2014 de Hortolândia, que está sendo montada e está localizada na Avenida Olívio Franceschini, foi destruida pela chuva desta tarde.

Anuncio


A cobertura das barracas da onde será a praça de alimentação ficou toda no chão. Veja fotos.



chuva-carnaval-1

 

Estrutura do Carnaval danificada

Forte vento do temporal dessa segunda (25) danificaram, a estrutura metálica montada para o Carnaval na Avenida Olívio Franceschini, no Jardim Santana. Segundo a Prefeitura, as bases de metal ficaram retorcidas, mas não chegaram a ceder. A previsão é de que todo o material seja trocado até o meio-dia desta terça-feira.

Além disso, quatro casas do bairro Jardim das Paineiras foram inundadas durante a tarde. A Defesa Civil auxiliou os moradores e, segundo a Prefeitura, ninguém ficou desabrigado. Já no Jardim Santa Clara, o muro de uma residência cedeu com a chuva. De acordo com a Defesa Civil, ninguém ficou ferido em nenhuma das ocorrências.

A chuva também  inundou o piso inferior de uma escola do Jardim Interlagos e causou a suspensão das aulas para os alunos da educação infantil. Segundo a Prefeitura, o previsão é de que as aulas retornem normalmente nesta terça-feira (25). A administração informou que está fazendo a limpeza do local junto aos funcionários da escola e que irá repor alguns materiais, como colchões e lencóis. As aulas do ensino fundamental não foram afetadas, pois são ministradas nos pisos superiores do prédio que abriga a escola.

FONTE: adaptação do G1

Lei Proibida a reprodução total ou parcial, sem autorização previa do Portal Hortolandia . Lei nº 9610/98

Artigos relacionados

Botão Voltar ao topo