Nossa Cidade

Estruturas do Carnaval de Hortolândia já foram consertadas

chuva-carnaval-1
Funcionários da Prefeitura de Hortolândia (SP) trabalham na manhã desta terça-feira (25) nos reparos da estrutura metálica montada para receber os desfiles de carnaval da cidade que ficou destruída após um temporal na segunda-feira (24). Vinte tendas montadas no sambódromo na Avenida Olívio Franceschini, no Jardim Santana, ficaram retorcidas e as coberturas cederam por causa da chuva forte e serão trocadas. A administração municipal informou que o problema não irá prejudicar o cronograma da festa.
Segundo a Defesa Civil, a chuva durou cerca de 40 minutos e o volume de chuva registrado na cidade durante a precipitação chegou a 40 milímetros, número quatro vezes maior do que o esperado para todo o dia.
Casas e escola inundada
O temporal inundou o piso inferior da Escola Municipal de Ensino Básico (Emeb) Interlagos e causou a suspensão das aulas para os alunos da educação infantil. Segundo a assessoria da Prefeitura, 300 crianças precisaram voltar para casa. As atividades foram retomadas nesta terça-feira. As aulas do ensino fundamental não foram afetadas, pois são ministradas nos pisos superiores do prédio que abriga a escola.
Fonte:G1

Lei Proibida a reprodução total ou parcial, sem autorização previa do Portal Hortolandia . Lei nº 9610/98

Artigos relacionados

Botão Voltar ao topo