Nossa Cidade

Estudantes trocam socos em sala de aula em escola pública no Jd. São Bento

Alunos gravaram uma briga entre estudantes na Escola Estadual Paulo Camilo de Camargo, no bairro Jardim São Bento, em Hortolândia (SP). As agressões físicas que aconteceu na tarde desta quara-feira (24) dentro da sala de aula.

A confusão começou com uma discussão entre as jovens, e uma delas foi segurada pelos cabelos e jogada no chão. Ela se levanta e a briga continua. Um aluno tenta apartar os adolescentes mas não consegue. Os estudantes trocaram socos. Outros alunos se mobilizam, gritam e conseguem dar fim à briga.

Anuncio


Em nota, a Diretoria de Ensino de Sumaré (SP), que responde por Hortolândia, diz que lamenta o episódio e informa que os estudantes foram suspensos como medida disciplinar. Os pais dos alunos foram chamados, mas somente o responsável por um deles compareceu à unidade, até o momento.

“As medidas de mediação foram adotadas pelo professor em sala de aula e pela direção da unidade de ensino. A escola, por meio do professor mediador, reforçará ações pedagógicas de cultura de paz”, completa a nota.

Lei Proibida a reprodução total ou parcial, sem autorização previa do Portal Hortolandia . Lei nº 9610/98

Artigos relacionados

Botão Voltar ao topo