Nossa Cidade

Evento comemora aniversário de 3 anos do Shopping Hortolândia  

Compromisso para os próximos anos é aumentar o mix de lojas

 portal_shopping-hortolandia

Anuncio


O Shopping Hortolândia comemorou nesta segunda-feira, 24 de novembro, seu 3º aniversário com um requintado coquetel que reuniu autoridades, lojistas, jornalistas, blogueiras e principais personalidades da cidade.

O novo superintendente do shopping, Alex Nasser, foi apresentado aos convidados, que também puderam conhecer a decoração natalina “Natal Encantado”. Nasser tem 23 anos de experiência na área de Gestão de Hoteleira e Operações de Restaurantes, com atuação em grandes cadeias de diversos lugares do mundo. Assume o Shopping Hortolândia com a missão de aumentar ainda mais as opções de compra para o consumidor.

“Hoje é uma noite de festa, de comemoração. O shopping está fazendo 3 anos de muito sucesso. Agora temos o compromisso de aumentar o mix de lojas. Com a expansão, vamos trazer grandes marcas e fazer do Shopping Hortolândia o principal da região”, comentou o superintendente. A expectativa é que a ampliação comece ano que vem. No final do evento os convidados receberam um presente especial.

Natal Encantado

O Shopping Hortolândia investiu R$ 400 mil na campanha “Natal Encantado”. A expectativa é de aumento de 10% nas vendas, comparado com o ano passado.

Haverá o sorteio de um Clio zero quilômetro. A cada R$ 300,00 em compras o consumidor recebe um cupom para concorrer ao carro. Se as compras forem pagas com cartão Cielo, o consumidor ganha o dobro de cupons. A promoção começou dia 22 de novembro e termina no dia 24 de dezembro. O sorteio será realizado no dia 26 de dezembro.

O Papai Noel fica no Shopping Hortolândia até o dia 24 de dezembro, de segunda a sábado, das 12h às 20h e aos domingos das 12h às 18h. O trono está instalado no segundo piso. A árvore de Natal tem quatro metros de altura e está localizada logo na entrada principal.

Lei Proibida a reprodução total ou parcial, sem autorização previa do Portal Hortolandia . Lei nº 9610/98

Artigos relacionados

Botão Voltar ao topo