Nossa Cidade

Evento em homenagem às mulheres reúne 50 participantes

Público que compareceu ao CRAS Jd Amanda, nesta sexta-feira (18/03), superou expectativas da organização

Cerca de 50 mulheres compareceram ao CRAS Jd. Amanda (Centro de Referência em Assistência Social), nesta sexta-feira (18/03), para participar do evento “Valorização da Mulher”, realizado pela Prefeitura de Hortolândia, por meio da Secretaria de Inclusão e Desenvolvimento Social; do Departamento de Políticas Públicas para as Mulheres, em parceria com o setor de Pessoas com Deficiência, ambos órgãos da Secretaria de Chefia de Gabinete; da Secretaria de Saúde e do CRAS

Anuncio


Com o tema valorização feminina, a palestra ministrada pela enfermeira Fátima Gomes virou um bate papo animado com as mulheres presentes, com grande interação. Após, foi servido um café da manhã em homenagem a elas. Mas foram as oficinas que fizeram sucesso no evento. As mulheres aproveitaram para renovar o visual, com as oficinas de automaquiagem e corte de cabelo.

Mês da Mulher

Durante a programação especial do Mês da Mulher, já houve a entrega do Selo Empresa Amiga da Mulher. Ainda acontecerá a “Formação Promotoras Legais” Populares e o Simpósio “Prestação de Contas de Políticas Públicas de Gênero”, que apresentará um balanço de todas as ações realizadas pelas secretarias da administração municipal especialmente para as mulheres, nos últimos três anos. Como parte das comemorações, também está programada, neste domingo (20/03), às 8h30, a 3ª Corrida e Caminhada da Igualdade.

Fonte: Prefeitura de Hortolândia

Lei Proibida a reprodução total ou parcial, sem autorização previa do Portal Hortolandia . Lei nº 9610/98

Artigos relacionados

Botão Voltar ao topo