Nossa Cidade

Evento encerra o semestre da ginástica artística das Escolinhas Esportivas

Centro de Treinamento em Ginástica Artística Yasmin Geovana Santos Bonfim recebe apresentações a partir das 8h deste domingo (30/06)

O Centro de Treinamento em Ginástica Artística Yasmin Geovana Santos Bonfim, localizado no Jardim Nossa Senhora de Fátima, recebe, a partir das 8h deste domingo (30/06), o evento de encerramento do semestre dos alunos de ginástica artística do Projeto Escolinhas Esportivas da Prefeitura. No local, o público poderá acompanhar, gratuitamente, apresentações individuais desde a categoria iniciante até a categoria adulta da modalidade.

Anuncio


Os alunos de alto rendimento viajam à Americana para a disputa dos Jogos Regionais, a partir do dia 2 de julho, e os demais alunos entram em férias e voltam a treinar em agosto.

“O público interessado poderá se despedir dos nossos alunos antes da viagem para a disputa dos Jogos Regionais e desejar sorte para todos. Lembrando que o evento é importante para promover a integração e inclusão social, que é a chave para o esporte”, explica o secretário de Esportes, Marcos Panício, o Mercadão.

Centro de Treinamento em Ginástica Artística Yasmin Geovana Santos Bonfim

Rua Agnaldo Gomes Cardoso, 500, Jd. Nossa Senhora de Fátima

Tel: 3809-0509

 

Este artigo foi enviado pela Prefeitura de Hortolandia

Lei Proibida a reprodução total ou parcial, sem autorização previa do Portal Hortolandia . Lei nº 9610/98

Artigos relacionados

Botão Voltar ao topo