Nossa Cidade

Ex-integrante do Diante do Trono, Helena Tannure participa de Encontro de Mulheres em Hortolândia

O Templo Sede da Igreja Evangélica Assembleia de Deus do Ministério do Belém, localizada no Jardim Mirante, em Hortolândia (SP) ficou pequeno ao acolher centenas de mulheres que participaram do 2º Simpósio de mulheres. O evento iniciou às 16h e terminou por volta das 22h30, nem mesmo a forte chuva impediu as mulheres de participarem. O tema escolhido para o encontro foi “os frutos do espirito”, uma especie de manual de orientação bíblica sobre boas maneiras de convivência social e religiosa.

O evento foi promovido pelo ministério de mulheres da igreja e teve a participação da cantora, apresentadora de TV, e escritora, Helena Tannure; que também é ex-Integrante do Grupo de Louvor Diante do Trono, da Igreja Batista da Lagoinha de Belo Horizonte.

Anuncio


Segundo a organização do evento, o objetivo foi orientar as mulheres sobre as decisões do dia a dia. A Ministração durou aproximadamente 2 horas, a ex-integrante do Diante do Trono Helena abordou temas como família, autoestima, caráter cristão, espiritualidade e experiências de vida, baseadas em ensinamentos da Bíblia e parabenizou a cidade de Hortolândia pelos 26 anos.

Helena Tannure

Foto de texto: Valter Barros

Lei Proibida a reprodução total ou parcial, sem autorização previa do Portal Hortolandia . Lei nº 9610/98

Artigos relacionados

Botão Voltar ao topo