Nossa Cidade

Exposição apresenta trabalhos artísticos de alunas da EJA Melhor Idade

A exposição será aberta, nesta terça-feira (27/08), no CCMI do Remanso Campineiro, e na quinta-feira (29/08), no CFPE “Paulo Freire”

Recomeçar em forma de arte. É com este espírito que as 25 alunas da EJA (Educação de Jovens e Adultos) Descentralizada, modalidade de ensino oferecida pela Prefeitura, exibem seus trabalhos artísticos na exposição “Recomeços”. A mostra será aberta, nesta terça-feira (27/08), no CCMI (Centro de Convivência da Melhor Idade), localizado na rua Euclides Pires de Assis, 200, Remanso Campineiro. A exposição fica no espaço até a quarta-feira (28/08), e pode ser conferida das 8h às 17h. Depois, os trabalhos podem ser vistos na quinta e sexta-feira (29 e 30/08) no CFPE (Centro de Formação dos Profissionais em Educação) “Paulo Freire”, órgão da Prefeitura, localizado na rua Euclides Pires de Assis, 205.

Anuncio


A professora da EJA Descentralizada, Carla Magalhães, explica que as alunas produziram os trabalhos durante as oficinas e atividades ministradas no projeto “Recomeços”. Serão expostos cerca de 50 trabalhos, entre telhas decorativas (foto), mosaicos, colagens, poesias, entre outros objetos.

“A exposição é importante para valorizar e incentivar, de uma forma prazerosa, o ‘recomeço’ das alunas na educação. Elas estão animadas. Enviaram o convite da exposição para as famílias, parentes e amigos”, conta Carla. As 25 alunas são usuárias do CCMI Remanso Campineiro, órgão da Prefeitura que oferece atividades variadas para o público da Terceira Idade. A Administração também tem outra unidade do CCMI na região do Jardim Amanda.

Este artigo foi enviado pela Prefeitura de Hortolandia

Lei Proibida a reprodução total ou parcial, sem autorização previa do Portal Hortolandia . Lei nº 9610/98

Artigos relacionados

Botão Voltar ao topo