Nossa Cidade

Exposição celebra o mês dos namorados no Shopping Hortolândia

O Shopping Hortolândia promove a partir desta sexta-feira, 12 de junho, a exposição Registros de Amor, do fotógrafo Mauricio Leite. É mais uma homenagem em comemoração ao Dia dos Namorados.

A mostra reúne imagens de 15 casais, fotografados em lugares diferentes. O Coordenador de Marketing do Shopping Hortolândia, Guilherme Quinteiro, ressalta que a exposição retrata o amor a partir de diferentes casais e situações. A mostra pode ser vista até o dia 28 de junho.

Anuncio


O fotógrafo Mauricio Leite selecionou casais de diferentes idades e a inspiração maior para os ensaios foi o romantismo da data. “Fizemos a produção em diferentes lugares da região”, conta. A maioria dos namorados fotografados ainda não viu o resultado final.

Presente

E para os que ainda não escolherem o presente, a Passarela da Moda, montada nos corredores do Shopping Hortolândia, traz diversos looks sugestivos. São doze manequins com peças que podem ser encontradas nas lojas do shopping. Os clientes também estão recebendo um catálago com diversas opções de presentes em roupas, acessórios e perfume.

Cinema para os apaixonados

E os casais que querem concorrer a um ano de cinema grátis têm até esta sexta-feira para participar da promoção Amor de Cinema, realizada pelo Shopping Hortolândia.

Para participar o casal só precisa escolher uma cena de cinema e recriá-la em uma das três categorias: dublagem, fotografia ou clipe. Na categoria dublagem, o casal precisa baixar o app Dubsmash e caprichar na dublagem. Na categoria fotografia, basta recriar uma imagem de cinema com o seu amor e na categoria clipe será escolhido o melhor vídeo, que deve ter entre 10 e 15 segundos. Depois é só enviar a versão inbox para a página do Shopping Hortolândia no Facebook – shophortolandia.

Os ganhadores serão conhecidos sábado, dia 13 de junho. O casal vencedor com a melhor versão de cada categoria será premiado com um ano de cinema.

Lei Proibida a reprodução total ou parcial, sem autorização previa do Portal Hortolandia . Lei nº 9610/98

Artigos relacionados

Botão Voltar ao topo