Nossa Cidade

Falcões e Azulão são os campeões Copa Municipal e Regional de Futsal

Falcões levam taça para a Vila Real e Azulão volta com o título para Paulínia

 

Anuncio


 

O Falcões da Vila Real e o Azulão de Paulínia são os grandes campeões da Copa Municipal e Regional de Futsal, organizada pela Liga Hortolandense da modalidade, com apoio da Prefeitura. Para chegar ao título municipal, o Falcões enfrentou o Real Street, atual campeão e “vizinho”, já que assim como o rival, também é da Vila Real. Após empate em 1 a 1 no tempo normal, o Falcões levou a melhor na disputa por pênaltis e fez a festa com o troféu conquistado na noite de sábado (28/10),  na quadra do Ginásio Poliesportivo Victor Savala. 

Já o Azulão de Paulínia também ergueu o troféu na quadra do Victor Savala com a conquista regional. Após mais um empate no tempo normal, só que dessa vez sem gols contra o Tucanos de Campinas, os paulinenses levaram a taça pra casa, após vitória por 3 a 2, também nos pênaltis.

A competição, iniciada em agosto, foi disputada por 20 equipes de Hortolândia e 20 de cidades da região como Monte Mor, Campinas e Sumaré. Os times são amadores e cadastrados na Liga Hortolandense de Futsal. 

Representaram Hortolândia na competição; Threth Futsal, Real Street, Geração DSD, Milan, Unidos São Jorge, União Futsal, Real Amanda, Maresias, Vinte e 5, Hungria F.C, Só Elite Futsal, E.C. Remanso, Falcões, Pode Pá Futsal, Strickers, Bahia de Munique, Moleques Travessos, Alvi Negros, Unidos Futsal e Chelsea. 

 

Lei Proibida a reprodução total ou parcial, sem autorização previa do Portal Hortolandia . Lei nº 9610/98

Artigos relacionados

Botão Voltar ao topo