Nossa Cidade

Feira Incrível Noivas reúne 40 expositores no Shopping Hortolândia

O Shopping Hortolândia recebe de 19 a 21 de agosto a Feira Incrível Noivas, um dos maiores eventos do segmento da cidade. A mostra vai reunir 40 expositores, entre empresas e prestadoras de serviço.

O público poderá conferir as principais novidades e tendências do mercado, acompanhar desfiles de trajes masculinos e femininos, degustar doces e canapés e participar de workshop com dicas para quem está pensando em organizar o casamento.

Anuncio


Mel Braga, um das organizadoras da feira, explica que o mercado de festas de casamento se renova a cada ano. E a ideia da feira é concentrar as principais novidades para levar ao público o que há de mais novo nas cerimônias. Mel lembra que o casamento envolve cerca de 40 serviços diferentes, como fotografia, decoração e buffet.

A coordenadora de Marketing do Shopping Hortolândia, Cíntia Ranusia, conta que durante o evento haverá apresentações de bandas especializadas em cerimônias de casamento. Os shows acontecem na Praça de Alimentação e apresentam ao público as músicas que fazem sucesso nas festas.

Surpresas

Assim como nos anos anteriores, esta edição da feira também reservou algumas surpresas que prometem emocionar o público. Mas para não estragar a festa, os organizadores não adiantam os detalhes. “Só podemos afirmar que teremos momentos inspiradores para quem sonha com um lindo casamento”, adianta Cíntia.

 

 

Programação:

Feira Incrível Noivas

Quando: de 19 a 21 de agosto (sexta-feira a domingo)

Shopping Hortolândia: Rua José Camilo de Camargo, nº5 – Centro.

Evento gratuito

Lei Proibida a reprodução total ou parcial, sem autorização previa do Portal Hortolandia . Lei nº 9610/98

Artigos relacionados

Botão Voltar ao topo