Nossa Cidade

Festival Hortolândia 24 anos atrai cerca de 22 mil pessoas

Cerca de 22 mil pessoas participaram dos dois dias do Festival Hortolândia 24 anos realizado pela Prefeitura, por meio da Secretaria de Cultura. A maior parte do público era composta por famílias, que aproveitaram a festa para se divertir. O evento é parte da programação oficial de aniversário de Hortolândia e aconteceu no sábado e domingo (23 e 24/05) no recém inaugurado Parque Ambiental Remanso das Águas “Sebastião Batista Pozza”, a maior área de lazer da cidade, localizado na região do Jardim Carmem Cristina,.

No sábado, a banda Sunset agitou o público com repertório variado de artistas nacionais e internacionais. No último dia de evento, a banda Roupa Nova levou muito romantismo ao público presente. Com músicas de sucesso, como “Dona”, “Whisky a Go Go”, “Coração Pirata”, “Linda Demais”, “Volta pra Mim”, o público cantou todas as músicas da banda.

Anuncio


O guitarrista da banda Roupa Nova, Eurico Pereira da Silva Filho, o Kiko, ficou emocionado com a participação do público em praticamente todas as músicas apresentadas. “É muito bom ver todos cantando nossas músicas. Já estamos ansiosos para voltar aqui. É uma cidade linda e um povo animado. A organização foi muito bem preparada, sem brigas e com todos curtindo a festa. Parabéns, Hortolândia, por este espetáculo de Festival”, declarou o músico.

Já o secretário de Cultura, Francisco Raimundo, afirmou que o Festival se consolidou como um dos principais eventos da cidade. “No ano que vem, teremos o Festival Hortolândia 25 anos, com certeza, pois percebemos que o público gostou demais do evento. As famílias compareceram à a festa. É muito gratificante ver que não tivemos incidentes de brigas e roubos. Foi uma festa da família. Os hortolandenses gostam de música boa, de qualidade. Por isso, o Festival veio para ficar”, disse o secretário.

Para o empresário Reginaldo Lopes, os dois dias de festa foram muito agradáveis e agitaram todo mundo. “Os shows foram excelentes, principalmente o do Roupa Nova, de que gosto muito e nunca havia assistido. Trouxe toda família para prestigiar. Este espaço é muito bom para a realização de eventos. A cidade está de parabéns por ganhar este local para nossa diversão”, disse Lopes.

“Fiquei emocionada com o show do Roupa Nova. Sou fã deles. Uma estrutura linda, boa organização e um parque lindo. Me diverti demais”, comentou emocionada a esposa do empresário, Vanuza Lopes.

Lei Proibida a reprodução total ou parcial, sem autorização previa do Portal Hortolandia . Lei nº 9610/98

Artigos relacionados

Botão Voltar ao topo