Nossa Cidade

Finais do Festival de Música será em Palco na Festa de Peão de Hortolândia

Finais do 2° Festival de Música “Educando para o Talento” terá emoções de gente grande, isto porque os jovens talentos da música terão possibilidade de se apresentar no Palco II do Rodeio de Hortolândia, em maio, mês de aniversário da cidade. A atração, tradicional no município, integra o calendário de festejos pelos 28 anos da cidade.

O objetivo é incentivar, desenvolver e aprimorar a cultura musical, valorizando os cantores existentes dentro da escola e revelando talentos na categoria “Intérprete Solista Vocal”.

Anuncio


A previsão é que, entre os dias 13 e 16 de maio, aconteçam dez apresentações por dia durante as semifinais, cinco delas a cada período, das 8h às 11h e das 14h às 17. Nos quatro dias desta etapa, os candidatos seguirão sorteio realizado pela comissão organizadora. Até aí, serão ao todo 40 candidatos na disputa.

As inscrições para o festival estão abertas até quinta-feira (25/04). O edital com as regras do concurso foi publicado no Diário Oficial Eletrônico (http://www.publicacoesmunicipais.com.br/eatos/#visualizador;p=58503;src=s). Lá estão disponíveis todas as informações necessárias para participar da disputa. Podem participar alunos de 1° a 9° ano do Ensino Fundamental, matriculados em escolas da rede municipal.

Inscrições

As inscrições devem ser feitas na própria escola onde o aluno está matriculado, das 8h do dia 10 até as 12h do dia 25 de abril. Os participantes encontrarão a ficha de inscrição na secretaria escolar. Além da ficha preenchida, no ato de inscrição, o concorrente deverá entregar um vídeo simples (sem edições) no formato mp4 ou MVI, com a música com a qual pretende concorrer. O repertório, nacional ou estrangeiro, ficará a critério do participante, que poderá gravar somente uma música.

De acordo com o edital, as finais ocorrerão no dia 17 de maio. Dentre os finalistas, serão escolhidos quatro vencedores, classificados do primeiro ao quarto lugar, de acordo com os critérios definidos no regulamento.

Em 2018, a primeira versão do concurso mobilizou centenas de estudantes no palco e na torcida. A final, disputada com muita emoção, teve como vencedores os seguintes alunos cantores: 1. Carlos Eduardo Pereira da Costa (Emef Jd. Primavera); 2. Nathália Maria Lemes (Emef Nicolas Tiago dos Santos Lofrani, no Jd. Sumarezinho); 3. Mariana de Souza Santos (Emef Lílian Cristiane Martins de Araújo, Jd. Estefânia); 4. Ana Gabrielly dos Anjos (Emeb Interlagos) e 5. Cibele Dias Barbosa (Emef Tarsila do Amaral, no Jd. Amanda).

Festa do Peão

A Festa do Peão Hortolândia 2019 acontecerá em dois finais de semana, nos dias 10, 11, 12, 17,18 e 19 de maio.

Consagrado no segmento, o evento se tornou exemplo no cenário sertanejo, tendo se destacado entre as melhores festas do peão do Estado, com provas profissionais e os melhores peões em touros e cavalos.

Programação  

Sexta (10.05) – Wesley Safadão
Sábado (11.05) – Marília Mendonça
Domingo (12.05) – João Neto & Frederico
Sexta (17.05) – Ferrugem
Sábado (18.05) – Dj Dennis | Day & Lara
Domingo (19.05) – Fernando & Sorocaba

Maiores informações: www.rodeiodehortolandia.com.br

PONTOS DE VENDA – HORTOLÂNDIA

SHOPPING HORTOLÂNDIA – LOJA OFICIAL (todos os ingressos)
 Formas de Pagamento: à vista no dinheiro; cartão de débito / crédito
Endereço: Rua José Camilo de Camargo, 05 – Centro

.LOJA AKI TEM BEM BARATO (ROSOLEM)
(todos os ingressos)
 Formas de Pagamento: à vista no dinheiro; cartão de débito / crédito
Endereço: Rua Circular do Sítio de Recreio II, n° 313 JD Santa Isabel

ÓTICAS CAROL (JD. AMANDA II)
(todos os ingressos)
 Formas de Pagamento: à vista no dinheiro; cartão de débito / crédito
Endereço: Avenida Brasil, 601

CAMPINAS

COUNTRY STORE (todos os ingressos)
Forma de pagamento: à vista no dinheiro; cartões débito / crédito
Endereço: Rua Dona Luíza de Gusmão, 465 – Taquaral

MONTE MOR

AGROPECUÁRIA AGROFAL (todos os ingressos)
Forma de pagamento: à vista no dinheiro; cartões débito / crédito
Endereço: Avenida Jânio Quadros, 642 – centro

A expectativa é de que pelo menos 120 mil pessoas prestigiem as seis noites de festa, que será promovida pela competente, Santana eventos, garantindo toda a estrutura e segurança aos visitantes, assim como em todos os anos.

A Festa do Peão Hortolândia 2019 será realizado no tradicional recinto, localizado na 
Avenida da Emancipação, S/N, em frente à EMS, trevo principal de acesso a cidade.

Lei Proibida a reprodução total ou parcial, sem autorização previa do Portal Hortolandia . Lei nº 9610/98

Artigos relacionados

Botão Voltar ao topo