Nossa Cidade

Fotógrafo cria projeto para modelos e prepara 100 jovens e adolescentes para a carreira de graça

O fotógrafo Jayro Vidal, trabalha há mais de vinte anos com mídia e há seis, foi diagnosticado com um câncer na região da cabeça e pescoço. Através da ajuda de amigos e artistas da televisão, conseguiu tratamento para o seu problema de saúde e força para continuar lutando pela vida. Ainda nesta luta, agradece por aquilo que recebeu de graça e afirma que “se não fossem os conhecidos e desconhecidos, não estaria aqui hoje, e o que tenho para oferecer, são os meus conhecimentos em mídia”.

Nos próximos dias 02 e 03 de Julho, das 11 às 20 horas, o Projeto Belas da Cidade, idealizado por Jayro, irá realizar inscrições para candidatas a modelos no Shopping Hortolândia, ocasião em que as meninas serão fotografadas e entrevistadas. No dia 10 de Julho, os resultados serão divulgados na seletiva, que ocorrerá no mesmo local das inscrições.

Anuncio


O projeto vai ensinar, etiqueta, passarela, TV, impostação vocal, expressão, maquiagem, fotografia e teatro sem qualquer custo. A modelo de Campinas Camila Grant fez um comentário que vale destacar nesse artigo: O Projeto Belas da Cidade é algo que eu acredito ter a força de fazer um mundo melhor. Utópico? Acho que essa palavra é o pretexto para quem prefere não fazer nada, o que certamente não é o caso do nosso querido Jayro. O Belas teve a sacada de usar para o bem a liderança que os ditames da beleza entrega às mulheres bonitas. Essas garotas, que são líderes em seus bairros, escolas e clubes, utilizarão sua influência para transmitir todas aquelas lições de vida que o Jayro transmite a elas. Olha que coisa fascinante: elas ganham o “book”, ganham o outdoor, ganham seguidores, ganham a posição de destaque, e utilizam essa posição para disseminar o bem e transmitir valores que o ser humano tem esquecido no fundo da gaveta! Formidável! Que vocês, Belas da Cidade, tenham ciência da responsabilidade que estão assumindo. Esqueçam as críticas e façam a sua parte para um mundo melhor. Vocês merecem todo o apoio e admiração, contem comigo! Um grande beijo a todas vocês, Belas, e um especial a você, querido Jayro!

Abaixe aqui a FICHA-INSCRIÇÃO-BELAS 

Mais informações pela Rede Social: Belas da Cidade

Lei Proibida a reprodução total ou parcial, sem autorização previa do Portal Hortolandia . Lei nº 9610/98

Artigos relacionados

Botão Voltar ao topo