Nossa Cidade

Fut7 de Hortolândia busca reabilitação no Campeonato Estadual

Equipe joga contra Atibaia, neste domingo (27/5), pela primeira vitória na competição

O Cururú Hortolândia Fut 7, representante da cidade no Campeonato Paulista de Fut7 2018, busca a reabilitação no torneio neste domingo (27/5), às 10h, contra Atibaia. A equipe apoiada pela Prefeitura volta a jogar no complexo de campos society Playball Pompéia, em São Paulo. O Canal TV F7 Brasil transmitirá o jogo ao vivo pelo Youtube. Basta estar com o computador, celular ou tablet conectados à Internet para assistir. (Confira abaixo a tabela e horários dos jogos da equipe de Hortolândia).

Anuncio


Na rodada deste final de semana, a equipe foi derrotada por 4 a 3 jogando em Campinas, contra os donos da casa. Até agora, o time de Hortolândia acumula dois empates e uma derrota na competição.

“A equipe realiza grandes partidas, mas ainda não conseguimos vencer no campeonato. Esperamos que os jogadores se mantenham focados e, nessa próxima partida, buscaremos a primeira vitória na competição”, observa Marcus Vinícius Rodrigues dos Santos, jogador e presidente do Cururú.

Mais informações sobre a equipe podem ser obtidas por meio de uma curtida na página da equipe no facebook, pelo endereço www.facebook.com/cururufut7.

“O importante para nós é que a modalidade ganhe cada vez mais adeptos em Hortolândia. O foco de todos sempre é difundir o fut7 e usar mais um esporte para integração e inclusão social. O futebol com grama artificial já é muito praticado na cidade, tanto que inauguramos um campo público desta variação do futebol”, destaca observa o secretário adjunto de Cultura, Esportes e Lazer, Marcos Panício, o Mercadão.

COMPETIÇÃO

Esta categoria do futebol é jogada em campos society (gramado artificial), por sete jogadores: um goleiro e seis atletas na linha. Além de Hortolândia e Campinas, participam da competição São Bernardo, Itapirense, Atibaia, Santa Isabel, Ponte Preta, Portuguesa, Corinthians e Santos.

Das 10 equipes que disputam a primeira fase da competição, oito se classificam para as quartas-de-final. O primeiro colocado da fase classificatória enfrenta o oitavo, o segundo pega o sétimo e assim por diante. Os jogos nesta fase da competição são de ida e volta, com vantagem do empate para os primeiros quatro colocados. Já nas semifinais e na final, apenas uma partida define os finalistas e o campeão da primeira divisão. O torneio ainda tem a segunda e a terceira divisão.

Confira os próximos jogos de Hortolândia no Campeonato Paulista de Fut7:

Itapirense 0x0 Hortolândia

Hortolândia 2×2 São Bernardo

Campinas 4×3 Hortolândia

27/5 – Atibaia x Hortolândia – 10h

9/6 – Hortolândia x Santa Isabel – 18h30

16/6 – Ponte Preta x Hortolândia – (A definir)

23/6 – Hortolândia x Portuguesa –18h40

15/7 – Hortolândia x Corinthians – 10h

22/7 – Santos x Hortolândia – 11h10

 

 

 

Este artigo foi enviado pela Prefeitura de Hortolandia

Lei Proibida a reprodução total ou parcial, sem autorização previa do Portal Hortolandia . Lei nº 9610/98

Artigos relacionados

Botão Voltar ao topo