Nossa Cidade

Fut7 de Hortolândia empata, mas já projeta duelo regional contra a Ponte

Após ficar no 1 a 1 contra Santa Isabel, hortolandenses jogam novamente no sábado (16/9)

O Cururú Hortolândia Fut 7, equipe apoiada pela Prefeitura, representa a cidade no campeonato estadual da modalidade. Neste sábado (9/6), os hortolandenses ficaram no empate por 1 a 1 contra Santa Isabel, em partida disputada em São Paulo. Mesmo sem a vitória, o time continua com chances de classificação para a fase final e já se prepara para um duelo regional contra a Ponte Preta no próximo sábado (16/9). (Confira abaixo a tabela dos jogos da equipe de Hortolândia).

Anuncio


Mais informações sobre a equipe podem ser obtidas por meio de uma curtida na página da equipe no facebook, pelo endereço www.facebook.com/cururufut7.

“Os desfalques e o desgaste mais uma vez prejudicaram a equipe e não conseguimos a vitória. O time mesmo com situações adversas desenvolveu um bom jogo apesar do empate. Estamos focados nas chances de classificação para a fase final”, observa Marcus Vinícius Rodrigues dos Santos, jogador e presidente do Cururú.

“O apoio dado pela Prefeitura ao nosso time eleva o número de praticantes e atrai novos jogadores para a modalidade. Este é o início de um trabalho de inserção deste esporte na cidade”, explica o secretário adjunto de Cultura, Esportes e Lazer, Marcos Panício, o Mercadão.

COMPETIÇÃO

Esta categoria do futebol é jogada em campos society (gramado artificial), por sete jogadores: um goleiro e seis atletas na linha. Além de Hortolândia e Campinas, participam da competição São Bernardo, Itapirense, Atibaia, Santa Isabel, Ponte Preta, Portuguesa, Corinthians e Santos.

Das 10 equipes que disputam a primeira fase da competição, oito se classificam para as quartas-de-final. O primeiro colocado da fase classificatória enfrenta o oitavo, o segundo pega o sétimo e assim por diante. Os jogos nesta fase da competição são de ida e volta, com vantagem do empate para os primeiros quatro colocados. Já nas semifinais e na final, apenas uma partida define os finalistas e o campeão da primeira divisão. O torneio ainda tem a segunda e a terceira divisão.

Confira os próximos jogos de Hortolândia no Campeonato Paulista de Fut7:

Itapirense 0x0 Hortolândia

Hortolândia 2×2 São Bernardo

Campinas 4×3 Hortolândia

Atibaia 2×1 Hortolândia 

Hortolândia 1×1 Santa Isabel

16/6 – Ponte Preta x Hortolândia – (A definir)

23/6 – Hortolândia x Portuguesa –18h40

15/7 – Hortolândia x Corinthians – 10h

22/7 – Santos x Hortolândia – 11h10

Este artigo foi enviado pela Prefeitura de Hortolandia

Lei Proibida a reprodução total ou parcial, sem autorização previa do Portal Hortolandia . Lei nº 9610/98

Artigos relacionados

Botão Voltar ao topo