Nossa Cidade

Fut7 de Hortolândia encara rival tradicional neste sábado (12/5)

Equipe enfrenta Campinas, às 18h30 em partida histórica

O Cururú Hortolândia Fut 7, representante da cidade no Campeonato Paulista de Fut7 2018, uma espécie de primeira divisão da modalidade, enfrenta Campinas neste sábado (12/5), às 18h30, pela terceira rodada da competição. A equipe é apoiada pela Prefeitura. A partida será no clube da Ponte Preta Paineiras, localizado na Rua Artur Teixeira de Camargo, nº 201, Jardim das Paineiras, Campinas. A entrada é gratuita.

Anuncio


O Canal TV F7 Brasil transmitirá o jogo ao vivo pelo Youtube. Basta estar com o computador, celular ou tablet conectados à Internet para assistir. Mais informações sobre a equipe podem ser obtidas por meio de uma curtida na página da equipe no facebook, pelo endereço www.facebook.com/cururufut. (Confira abaixo a tabela e horários dos jogos da equipe de Hortolândia).

“Nas duas primeiras rodadas da competição, a equipe empatou duas vezes. Vamos buscar a vitória contra Campinas, que é um rival tradicional. Pela primeira vez na história, um jogo da competição acontecerá fora da capital e esperamos o apoio do nosso torcedor para vencermos esse clássico”, observa Marcus Vinícius Rodrigues dos Santos, jogador e presidente do Cururú.

“Esta partida se trata de uma grande rivalidade entre as equipes das cidades vizinhas. Esperamos um grande jogo e muito espírito esportivo. Hortolândia está bem representada na modalidade e queremos cada vez mais adeptos aqui na nossa cidade” observa o secretário adjunto de Cultura, Esportes e Lazer, Marcos Panício, o Mercadão.

COMPETIÇÃO

Esta categoria do futebol é jogada em campos society (gramado artificial), por sete jogadores: um goleiro e seis atletas na linha. Além de Hortolândia e Campinas, participam da competição São Bernardo, Itapirense, Atibaia, Santa Isabel, Ponte Preta, Portuguesa, Corinthians e Santos.

Das 10 equipes que disputam a primeira fase da competição, oito se classificam para as quartas-de-final. O primeiro colocado da fase classificatória enfrenta o oitavo, o segundo pega o sétimo e assim por diante. Os jogos nesta fase da competição são de ida e volta, com vantagem do empate para os primeiros quatro colocados. Já nas semifinais e na final, apenas uma partida define os finalistas e o campeão da primeira divisão. O torneio ainda tem a segunda e a terceira divisão.

Confira os jogos de Hortolândia no Campeonato Paulista de Fut7:

Itapirense 0x0 Hortolândia

Hortolândia 2×2 São Bernardo

12/5 – Campinas x Hortolândia – 18h30

27/5 – Atibaia x Hortolândia – 10h

9/6 – Hortolândia x Santa Isabel – 18h30

16/6 – Ponte Preta x Hortolândia – (A definir)

23/6 – Hortolândia x Portuguesa –18h40

15/7 – Hortolândia x Corinthians – 10h

22/7 – Santos x Hortolândia – 11h10

 

Este artigo foi enviado pela Prefeitura de Hortolandia

Lei Proibida a reprodução total ou parcial, sem autorização previa do Portal Hortolandia . Lei nº 9610/98

Artigos relacionados

Botão Voltar ao topo