Nossa Cidade

Fut7 de Hortolândia joga neste sábado (9/6) em busca da vitória

Chance de reabilitação no Estadual da modalidade será contra Santa Isabel

Faltando cinco jogos para o término da fase classificatória do Campeonato Paulista de Fut7 2018, o Cururú Hortolândia Fut 7, equipe apoiada pela Prefeitura, joga neste sábado (9/6), às 18h30, contra Santa Isabel, no complexo de campos society Playball Pompéia, em São Paulo. A entrada é gratuita. O Canal TV F7 Brasil transmitirá o jogo ao vivo pelo Youtube. Basta estar com o computador, celular ou tablet conectados à Internet para assistir. (Confira abaixo a tabela dos jogos da equipe de Hortolândia).

Anuncio


Após perder de virada por 2 a 1 para Atibaia, na noite desta quarta-feira (6/6), também em São Paulo, o time hortolandense ainda mantém chances de classificação para a fase final. Um triunfo neste sábado é muito importante para manter viva a chance de terminar entre os oito melhores da primeira fase.

“A equipe jogou desfalcada e o desgaste contribui para o resultado ruim. Acabamos sofrendo a virada no fim do jogo para uma boa equipe. Temos poucos dias de preparação para este jogo contra Santa Isabel que, agora, como todos os jogos a seguir, passam a ser decisivos para as pretensões do time no Estadual”, observa Marcus Vinícius Rodrigues dos Santos, jogador e presidente do Cururú.

Mais informações sobre a equipe podem ser obtidas por meio de uma curtida na página da equipe no facebook, pelo endereço www.facebook.com/cururufut7.

COMPETIÇÃO

Esta categoria do futebol é jogada em campos society (gramado artificial), por sete jogadores: um goleiro e seis atletas na linha. Além de Hortolândia e Campinas, participam da competição São Bernardo, Itapirense, Atibaia, Santa Isabel, Ponte Preta, Portuguesa, Corinthians e Santos.

Das 10 equipes que disputam a primeira fase da competição, oito se classificam para as quartas-de-final. O primeiro colocado da fase classificatória enfrenta o oitavo, o segundo pega o sétimo e assim por diante. Os jogos nesta fase da competição são de ida e volta, com vantagem do empate para os primeiros quatro colocados. Já nas semifinais e na final, apenas uma partida define os finalistas e o campeão da primeira divisão. O torneio ainda tem a segunda e a terceira divisão.

Confira os próximos jogos de Hortolândia no Campeonato Paulista de Fut7:

Itapirense 0x0 Hortolândia

Hortolândia 2×2 São Bernardo

Campinas 4×3 Hortolândia

Atibaia 2×1 Hortolândia 

9/6 – Hortolândia x Santa Isabel – 18h30

16/6 – Ponte Preta x Hortolândia – (A definir)

23/6 – Hortolândia x Portuguesa –18h40

15/7 – Hortolândia x Corinthians – 10h

22/7 – Santos x Hortolândia – 11h10

Este artigo foi enviado pela Prefeitura de Hortolandia

Lei Proibida a reprodução total ou parcial, sem autorização previa do Portal Hortolandia . Lei nº 9610/98

Artigos relacionados

Botão Voltar ao topo