Nossa Cidade

Futebol amador agita o domingo (6/5) nos campos de Hortolândia

Quinta rodada da primeira divisão terá oito jogos com entrada gratuita

A quinta rodada da primeira divisão do novo Campeonato de Futebol Amador, promovido pela Prefeitura de Hortolândia, apresenta ao torcedor oito jogos neste domingo (6/5). As partidas acontecem em cinco campos municipais. Informações sobre a classificação, tabela de jogos, artilharia e estatísticas podem ser obtidas por meio do site www.esportes.co. (Confira abaixo os jogos deste final de semana).

Anuncio


O grupo A tem na liderança o Fé e União, que ainda não perdeu na competição. Moleque Travesso, atual campeão, Geração 2000 e União do Norte completam a zona de classificação à próxima fase. O Barcelona, recém promovido da segunda divisão, faz boa campanha e pode entrar no grupo dos melhores da chave se vencer o seu jogo. O Italândia ainda não venceu e é o lanterna.

Roma e Vila Real dividem a liderança no grupo B com nove pontos cada. Sumarezinho com oito pontos ganhos e Santa Clara com sete fecham a zona de classificação. O Real Piauí pode entrar no grupo dos melhores com uma vitória e uma combinação de resultados. Padoka e Internacional, ambos com dois pontos, tentam fugir das duas últimas posições da chave.

REGULAMENTO

As equipes da primeira divisão jogam entre si dentro dos grupos. Os quatro melhores de cada um se classificam para as quartas-de-final. Nesta fase, o primeiro classificado de cada grupo enfrenta o quarto e o segundo pega o terceiro em jogos de ida e volta. 

Os vencedores avançam às semifinais que também terá jogos de ida e volta. A final vai acontecer em dois jogos com vantagem de dois resultados iguais para o time de melhor campanha. As duas piores equipes de cada grupo jogam a segunda divisão em 2019.

De acordo com A.R.A.D, empresa que administra o campeonato de futebol amador, as equipes do Unidos e Família do Jardim São Sebastião estão eliminadas do torneio por descumprirem o regulamento da competição.

5ª RODADA

Domingo – 6/5  

Campo do Rosolen

10h15 – Moleque Travesso x Canarino

15h15 – Pankadão x Roma

Campo do Poliesportivo

10h15 – Boa Esperança x Fé e União

15h15 Geração 2000 x Estrela Vermelha

Campo do CAIC (Jd. Amanda)

10h15 – Mildes Pankadão x Italândia

Campo do Adelaide

10h15 – União do Norte x Barcelona

Campo da Confibra

10h15 – Santa Clara x Internacional

15h15 – Padoka x Vila Real

 

Este artigo foi enviado pela Prefeitura de Hortolandia

Lei Proibida a reprodução total ou parcial, sem autorização previa do Portal Hortolandia . Lei nº 9610/98

Artigos relacionados

Botão Voltar ao topo