Nossa Cidade

Futebol amador da 2ª divisão tem rodada neste domingo (20/5)

Oito jogos serão disputados em quatro campos municipais

Após a pausa para o Dia das Mães, a segunda divisão do Campeonato de Futebol Amador, promovido pela Prefeitura de Hortolândia volta, neste domingo (20/5), para a disputa dos jogos da quarta rodada. A entrada é gratuita. Para saber mais informações sobre o campeonato, o interessado deve acessar o site www.esportes.co e clicar no ícone Campeonato Amador Municipal de Hortolândia – 2ª Divisão. (Confira abaixo todos os jogos da quarta rodada).

Anuncio


No equilibrado grupo A, os jogos desta rodada podem alterar as posições na tabela de classificação. O destaque fica a partida do jogo entre o líder da chave, o Real São Bento/Fogo Azul, enfrentando o quarto colocado Flamenguinho que, atualmente, fecha o grupo dos melhores. Na parte de baixo, Juventus e Redmidos, ambos com três pontos, fazem duelo decisivo para fugir das últimas posições.

Na chave B, Real Madruga/Novo Ângulo e Botafogo é a partida de destaque entre o terceiro colocado e o líder do grupo. Ao lado de Divino e Lazio, as quatro equipes estariam se classificando à próxima fase no momento. Na parte de cima, a tabela não poderá ser alterada nesta rodada e essas equipes não saem da zona de classificação.  O Jafene, último colocado do grupo e única equipe do torneio que ainda não pontuou, busca os primeiros pontos contra o Real Fênix, que até agora soma apenas dois pontos conquistados em dois empates.

REGULAMENTO

As 16 equipes da segunda divisão jogam entre si dentro dos grupos. Os quatro melhores de cada um se classificam para as quartas-de-final. Nesta fase, o primeiro classificado de cada grupo enfrenta o quarto e o segundo pega o terceiro em jogos de ida e volta. 

Os vencedores avançam às semifinais que também terá jogos de ida e volta. A final acontecerá em dois jogos com vantagem de dois resultados iguais para o time de melhor campanha. Os dois finalistas conquistam automaticamente o acesso para a primeira divisão em 2019.

Confira abaixo os jogos da terceira rodada da segunda divisão do Campeonato de Futebol Amador:

4ª RODADA

Domingo – 20/5  

Campo do Rosolen

8h15 – Esmeralda x Clube Atlético Hortolândia

13h15 – Matusalém x Lazio

Campo do Poliesportivo

8h15 – Jafene x Real Fênix

13h15 – Redmidos x Juventus

Campo do CAIC (Jd. Amanda)

8h15 – São Bento x Santo André

13h15 – Real São Bento/Fogo Azul x Flamenguinho

Campo do Adelaide

8h15 – Divino x União Boa Vista

13h15 – Real Madruga/Novo Ângulo x Botafogo

Este artigo foi enviado pela Prefeitura de Hortolandia

Lei Proibida a reprodução total ou parcial, sem autorização previa do Portal Hortolandia . Lei nº 9610/98

Artigos relacionados

Botão Voltar ao topo