Nossa Cidade

Futebol amador da segunda divisão movimenta o domingo esportivo

Serão oito jogos em cinco campos municipais pela terceira rodada da divisão de acesso do Campeonato Amador

Domingo (6/5) é dia de bola rolando nos gramados dos cinco campos municipais para oito partidas válidas pela terceira rodada da segunda divisão do Campeonato de Futebol Amador, promovido pela Prefeitura de Hortolândia. Para saber mais informações sobre o campeonato, o interessado deve acessar o site www.esportes.co e clicar no ícone Campeonato Amador Municipal de Hortolândia – 2ª Divisão. (Confira abaixo todos os jogos da terceira rodada).

Anuncio


O grupo A da divisão de acesso do torneio mostra grande equilíbrio entre as equipes. O Real São Bento/ Novo Ângulo é o líder com quatro pontos. Do segundo colocado, o São Bento, ao sétimo, o Juventus, todas as equipes somam três pontos na competição. O Santo André é o último colocado com um ponto ganho. A rodada deste final de semana será marcada por muitos confrontos diretos entre as equipes do grupo, tanto para alcançar a parte de cima da tabela, como fugir da parte de baixo.

Já no grupo B, Divino e Botafogo lideram a chave com seis pontos cada um. Real Madruga/Fogo Azul e Lazio fecham a zona de classificação para a próxima fase. Nos jogos deste domingo, os confrontos acontecem entre times da parte de cima da tabela enfrentando equipes que tentam escapar das últimas colocações. O Jafene é a única equipe da segunda divisão que ainda não somou pontos.

REGULAMENTO

As 16 equipes da segunda divisão jogam entre si dentro dos grupos. Os quatro melhores de cada um se classificam para as quartas-de-final. Nesta fase, o primeiro classificado de cada grupo enfrenta o quarto e o segundo pega o terceiro em jogos de ida e volta. 

Os vencedores avançam às semifinais que também terá jogos de ida e volta. A final acontecerá em dois jogos com vantagem de dois resultados iguais para o time de melhor campanha. Os dois finalistas conquistam automaticamente o acesso para a primeira divisão em 2019.

Confira abaixo os jogos da terceira rodada da segunda divisão do Campeonato de Futebol Amador:

3ª RODADA

Domingo – 6/5  

Campo do Rosolen

8h15 – Matusalém x Real Madruga/Novo Ângulo 

13h15 – Juventus x Clube Atlético Hortolândia

Campo do Poliesportivo

8h15 – Botafogo x União Boa Vista

13h15 – Real Fênix x Divino

Campo do CAIC (Jd. Amanda)

8h15 – Real São Bento/Fogo Azul x Redmidos

Campo do Adelaide

8h15 – Flamenguinho x São Bento

Campo da Confibra

8h15 – Santo André x Esmeralda

13h15 – Lazio x Jafene 

 

Este artigo foi enviado pela Prefeitura de Hortolandia

Lei Proibida a reprodução total ou parcial, sem autorização previa do Portal Hortolandia . Lei nº 9610/98

Artigos relacionados

Botão Voltar ao topo