Connect with us
Publicidade


Nossa Cidade

Futebol amador de Hortolândia começa cheio de gols em três categorias

Prefeitura

Publicado

em

Bola rolou neste sábado (16/03) e domingo (17/03) nas competições. Prefeitura apóia os jogos

A primeira rodada dos campeonatos de futebol amador de Hortolândia nas categorias juvenil, para meninos até 17 anos de idade;  juniores, para meninos até 20 anos de idade; e máster, para jogadores acima de 40 anos, foi marcada por jogos emocionantes e com muitos gols. A Prefeitura apoia as competições. Os jogos foram realizados em campos municipais no sábado (16/03) e no domingo (17/03). (Confira os resultados do final de semana e os regulamentos das competiões abaixo). 

JUVENIL

O campeonato juvenil é composto por 11 equipes, divididas em dois grupos. Os quatro primeiros de cada grupo avançam para as quartas-de-final, que serão disputadas em jogo único com vantagem do empate para as equipes com melhores campanhas. O critério segue para as partidas da semifinal, que também serão disputadas em jogo único. Os dois melhores times avançam para a final. O campeão será conhecido em dois jogos. Caso haja empate, a decisão irá para os pênaltis. 

JUNIORES

O torneio de juniores conta com 16 equipes participantes, divididas em quatro grupos com quatro times cada. As duas melhores equipes de cada grupo avançam para as quartas-de-final, que será disputada em jogo único com vantagem do empate para os times com melhores campanhas na primeira fase. O critério continua para a semifinal que também terá jogo único. As duas melhores equipes avançam à final, que será disputada em dois jogos. Em caso de empate, a decisão será nos pênaltis. 

MASTER

O campeonato têm 18 equipes participantes, divididas em três grupos com seis times cada. Se classificam para a fase quartas-de-final os dois melhores colocados de cada grupo, além dos dois melhores terceiros colocados. 

As quartas-de-final serão disputadas em jogo único e os quatro melhores avançam para as semifinais, que também acontecem em jogo único. A final será disputada em uma partida, no dia 4 de maio, no Campo do Rosolen. Em caso de empate, todos os jogos da fase final serão decididos por cobrança de pênaltis.

RESULTADOS

MÁSTER (Sábado 16/03)

Campo do Adelaide

Boa Vista 4×0 Taquara 

Amigos 2×3 C.V.I

Campo do CAIC

Santo André 2×9 Sumarezinho

Internacional 2×6 C.V.A

Campo da Confibra

Tamo Junto 2×0 Real Madruga

Brahmeiros 1×3 San Marino

Campo do Remanso

Matusalen 1×4 Canarinho

UBV 0x7 Roma

Real Fênix 0x0 Alinhados

 

JUVENIL (Domingo 17/03)

Campo do Adelaide

Peron 2×5 Flamengo

Juventus 5×0 Argentinos Juniors

Campo do Remanso

Vila São Pedro 0x10 Amigos

São José 1×6 Redmidos

Campo do CAIC

Só Danone 5×2 Boa Vista  

 

JUNIORES (Domingo 17/03)

Campo da Confibra

Santa Clara 1×1 Moleque Travesso

Estrela Vermelha 2×2 Divino

Unidos São Sebastião 4×1 Sumarezinho

Campo do Adelaide

Canarinho 1×1 Real Fênix

Pankadão 2×2 Geração 2000

Campo do CAIC

Italândia 0x2 Internacional

Campo do Remanso

Boa Esperança 0x1 Fé União

 

Este artigo foi enviado pela Prefeitura de Hortolandia

Receba as principais notícias direto no seu Telegram https://t.me/portalhortolandia

Nossa Cidade

Linhas intermunicipais passam a operar com mais ônibus em Sumaré, Hortolândia e Campinas

Portal Hortolândia

Publicado

em

São seis ônibus a mais, dois deles articulados, que possibilitam o acréscimo de 37 viagens nos serviços

A partir de hoje (29), seis linhas intermunicipais que atendem as cidades de Hortolândia, Sumaré e Campinas estão operando com um acréscimo de seis ônibus, sendo dois veículos articulados com maior capacidade de transporte. Essa medida propicia um aumento de 37 partidas em quatro serviços e a readequação da programação em mais duas ligações na Região Metropolitana de Campinas (RMC).

Essas reprogramações das linhas foram definidas com base nos acompanhamentos diários realizados pelos fiscais da EMTU/SP, por linha e por faixa horária. Além das fiscalizações em pontos estratégicos da RMC, as medidas se fundamentam nas informações obtidas no Centro de Gestão e Supervisão da empresa, instalado em São Bernardo do Campo, que monitora a operação dos ônibus metropolitanos em tempo real.

Os dois ônibus articulados, com capacidade para transportar 115 pessoas, e os comuns, que podem ser ocupados com cerca de 80 pessoas cada um, estão atendendo as linhas 636TRO, 699TRO, 700TRO e 701TRO. As viagens das linhas 654TRO e 658TRO foram reprogramadas. Os novos horários podem ser conferidos no site www.emtu.sp.gov.br

Receba as principais notícias direto no seu Telegram https://t.me/portalhortolandia
Continue Lendo

Nossa Cidade

Prefeitura reforça sinalização de trânsito em cruzamento no Jd Santa Clara do Lago

Redação

Publicado

em

Por

A prefeitura realiza nesta quinta-feira(29) o reforço de sinalização Horizontal no Jd. Santa Clara do Lago.

Um dos principais cruzamentos, a rua Eliel Moreno Gomes(antiga 06) com a Rua Francisco Antônio da Silva teve a sinalização de solo reforçada, o que ajudará os motoristas a realizar o cruzamento com mais segurança.

A ação faz parte da melhoria da segurança viária na cidade realizado pela Secretaria de Mobilidade Urbana

Segurança viária cresce em Hortolândia

Para salvar vidas no trânsito, a Prefeitura realiza, desde 2017, uma série de ações, que vão de atividades educativas com motoristas e pedestres, reforço na sinalização, até a implantação de radares controladores de velocidade, principal medida adotada pela Administração Municipal para a redução de mortes no trânsito da cidade. Os dispositivos começaram a funcionar em janeiro do ano passado.

Outra medida importante é a instalação de dois painéis eletrônicos com informações sobre o trânsito, nas entradas da cidade. Eles já estão em funcionamento. O objetivo é informar ao motorista sobre o fluxo do trânsito no município, além de dar avisos necessários para a boa fluidez do tráfego, cuidados e bem-estar pessoal.

Receba as principais notícias direto no seu Telegram https://t.me/portalhortolandia
Continue Lendo

Nossa Cidade

Coronavírus Hortolândia: 4509 casos confirmados, 4332 curados e 156 óbitos

Redação

Publicado

em

Por

O boletim sobre coronavírus divulgado pela Secretaria de Saúde de Hortolândia, nesta quarta-feira(2829) mostra que o município teve 4509 casos confirmados, 4332 curados e 156 óbitos.

Casos confirmados: 04 pacientes internados em UTI’s fora do município; 1 em enfermaria fora do município; 0 no Hospital Municipal Mário Covas; 03 em internação na Unidade Respiratória do Nova Hortolândia; 13 em isolamento domiciliar.

Casos suspeitos – aguardando exame: 03 casos internados em UTI’s fora do município; 04 em enfermaria fora do município; 1 caso na enfermaria do Hospital Municipal Mário Covas; 07 em internação na Unidade Respiratória do Nova Hortolândia; 211 em isolamento domiciliar.

5418 casos já foram descartados mediante resultado do exame de Covid-19.

Desde o dia 17/05, os casos de síndrome gripal sem coleta de exames estão excluídos dos boletins diários. Somente constarão no relatório, os casos em que são colhidos exames para diagnosticar pacientes contaminados pelo Coronavírus.

Receba as principais notícias direto no seu Telegram https://t.me/portalhortolandia
Continue Lendo

Populares