Nossa Cidade

Futebol amador de Hortolândia começa com confrontos equilibrados

Jogos foram realizados neste final de semana

Muito equilíbrio entre as equipes marcaram os jogos da primeira rodada da divisão de elite do Campeonato de Futebol Amador, realizado pela Prefeitura de Hortolândia. Das dez partidas, quatro terminaram com diferença de apenas um gol para as equipes vencedoras. Além disso, foram registrados dois empates e apenas em dois jogos, a equipe vencedora conquistou a vitória por três gols de diferença.

Anuncio


Boa Esperança, Pankadão, Sumarezinho e Real Piauí são os quatro primeiros colocados no grupo A, equanto Divino, Moleque Travesso, Mildes Pankadão e Geração 2000 lideram o grupo B. (Confira resultados da primeira rodada e regulamento da primeira divisão abaixo. Mais informações sobre a competição podem ser obtidas no site www.esportes.co).

REGULAMENTO

Na primeira divisão, na fase classificatória, as equipes jogam entre si, dentro da chave e em turno único. Os quatro melhores de cada grupo se classificam para a fase final da competição e se enfrentam no sistema mata-mata em jogos de ida e volta até a final. Os dois piores de cada grupo serão rebaixados à divisão de acesso do ano que vem.

Na segunda divisão, o sistema de disputa é o mesmo da primeira divisão. A diferença fica por conta do rebaixamento. O pior de cada chave terá que disputar a seletiva para jogar a competição no ano que vem. As duas competições vão até setembro.

JOGOS

Sábado (25/05)

Campo do Rosolen

Santa Clara 1×2 Sumarezinho

Domingo (26/05)

Campo do Rosolen

União do Norte 1×2 Pankadão

Moleque Travesso 3×0 Família São Sebastião

Campo do Poliesportivo

Estrela Vermelha 1×2 Geração 2000

Vila Real 1×3 Boa Esperança

Real Fênix 1×1 Unidos do São Sebastião

Campo do CAIC (Jd. Amanda)

Barcelona 2×2 Italândia

Mildes Pankadão 3×2 Internacional

Campo da Confibra

Real Piauí 3×1 Canarinho

Fé e União 0x3 Divino

 

Este artigo foi enviado pela Prefeitura de Hortolandia

Lei Proibida a reprodução total ou parcial, sem autorização previa do Portal Hortolandia . Lei nº 9610/98

Artigos relacionados

Botão Voltar ao topo