Nossa Cidade

Futebol amador tem rodada completa nas duas divisões, domingo (10/6)

Serão realizados 16 jogos em cinco campos municipais

Cinco campos municipais receberão 16 jogos da sétima rodada da primeira e da quinta rodada da segunda divisão do Campeonato de Futebol Amador, promovido pela Prefeitura de Hortolândia, neste domingo (10/6). Para saber mais informações sobre o campeonato, o interessado deve acessar o site www.esportes.co. (Confira abaixo todos os jogos da rodada).

Anuncio


Os jogos cancelados válidos por duas rodadas de ambas as divisões da fase classificatória do torneio foram remarcados. As partidas foram adiadas devido à greve dos caminhoneiros, que causou desabastecimento de combustível em todo o país na semana passada. 

Com a readequação do calendário, as primeiras fases, tanto da elite, quanto da divisão de acesso, serão concluídas no domingo (24/6) e os jogos das finais, agora, estão programados para o dia 5/8.

“Após essas duas semanas sem partidas, esperamos a volta do torcedor aos campos da cidade para prestigiar as equipes”. observa os secretário adjunto de Cultura, Esportes e Lazer, Marcos Panício, o Mercadão.

PRIMEIRA DIVISÃO

No grupo A, Fé e União, Moleque Travesso, Estrela Vermelha e Barcelona são as melhores equipes e, até o momento, estão garantindo classificação para a fase final. O Italândia, que ainda não somou nenhum ponto, permanece na lanterna e está sendo rebaixado.

No grupo B, Roma, Santa Clara, Real Piauí e Vila Real são as melhores equipes da chave. O Padoka, com apenas dois pontos e sem nenhuma vitória na competição, é o último colocado.

SEGUNDA DIVISÃO

Na segunda divisão, após quatro jogos disputados por equipe, Real São Bento/Fogo Azul, São Bento, Clube Atlético Hortolândia e Juventus são os quatro melhores no grupo A. O Redmidos segue na lanterna com três pontos. Na chave B, Botafogo, Divino, Lazio e Real Madruga/Novo são as equipes que estão se classificando para a próxima fase da competição. O lanterna é o União Boa Vista.

FASE FINAL

Com o encerramento da fase classificatória das duas divisões, marcada para o dia 24 deste mês, os jogos de ida das quartas de final acontecerão no primeiro dia de julho e os de volta no dia 8 do mês que vem. 

Já as partidas de ida das semifinais estão marcadas para o dia 15 de julho e os jogos de volta para o dia 22 de julho. As partidas finais serão disputadas no dia 29 do mês que vem e os grandes campeões serão conhecidos no dia cinco de agosto. 

JOGOS DA PRIMEIRA DIVISÃO

7ª RODADA

Domingo – 10/6  

Campo do Rosolen

10h15 – Moleque Travesso x União do Norte

15h15 – Roma x Sumarezinho 

Campo do Poliesportivo

10h15 – Italândia x Canarinho

15h15 – Vila Real x Real Piauí

Campo do CAIC (Jd. Amanda)

10h15 – Barcelona x Boa Esperança

15h15 – Internacional x Padoka

Campo do Adelaide

10h15 – Estrela Vermelha x Mildes Pankadão

Campo da Confibra

10h15 – Fé e União x Geração 2000

JOGOS DA SEGUNDA DIVISÃO

5ª RODADA

Domingo – 10/6  

Campo do Rosolen

8h15 – Divino x Botafogo

13h15 – Esmeralda x Juventus

Campo do Poliesportivo

8h15 – Redmidos x Santo André

13h15 – Jafene x Matusalém

Campo do CAIC (Jd. Amanda)

8h15 – São Bento x Real São Bento

Campo do Adelaide

8h15 – Flamenguinho x Clube Atlético Hortolândia

13h15 – Real Madruga/Novo Ângulo x Real Fênix 

Campo da Confibra

13h15 – Lazio x Boa Vista

Este artigo foi enviado pela Prefeitura de Hortolandia

Lei Proibida a reprodução total ou parcial, sem autorização previa do Portal Hortolandia . Lei nº 9610/98

Artigos relacionados

Botão Voltar ao topo