Nossa Cidade

Futebol: Mais um final de semana com jogos nos campos municipais

Partidas por três categorias movimentam jogadores dos 17 aos 40 anos de idade

O futebol amador de Hortolândia terá mais um final de semana recheado com jogos disputados nos campos municipais por três categorias, para jogadores dos 17 aos 40 anos de idade. A Prefeitura apóia as competições. As partidas das categorias juvenil, juniores e máster acontecem neste sábado (06/04) e domingo (07/04). 

Anuncio


De acordo com a Secretaria de Esportes, para oferecer um campo com mais qualidade para os jogadores, a Administração intensificou a limpeza e a poda do mato no gramado do Campo do Rosolen e do campo do Poliesportivo, localizado no Jardim Nova Hortolândia. O mesmo tipo de serviço também foi realizado na área externa, para receber os torcedores e familiares dos atletas com mais conforto durante a rodada deste final de semana. (Confira os resultados do final de semana abaixo e o regulamento das competições abaixo).

JUVENIL

O campeonato juvenil é composto por 11 equipes, divididas em dois grupos. Os quatro primeiros de cada grupo avançam para as quartas-de-final, que serão disputadas em jogo único com vantagem do empate para as equipes com melhores campanhas. O critério segue para as partidas da semifinal, que também serão disputadas em jogo único. Os dois melhores times avançam para a final. O campeão será conhecido em dois jogos. Caso haja empate, a decisão irá para os pênaltis. 

JUNIORES

O torneio de juniores conta com 16 equipes participantes, divididas em quatro grupos com quatro times cada. As duas melhores equipes de cada grupo avançam para as quartas-de-final, que será disputada em jogo único com vantagem do empate para os times com melhores campanhas na primeira fase. O critério continua para a semifinal que também terá jogo único. As duas melhores equipes avançam à final, que será disputada em dois jogos. Em caso de empate, a decisão será nos pênaltis. 

MASTER

O campeonato tem 18 equipes participantes, divididas em três grupos com seis times cada. Se classificam para a fase quartas-de-final os dois melhores colocados de cada grupo, além dos dois melhores terceiros colocados. 

As quartas-de-final serão disputadas em jogo único e os quatro melhores avançam para as semifinais, que também acontecem em jogo único. A final será disputada em uma partida, no dia 4 de maio, no Campo do Rosolen. Em caso de empate, todos os jogos da fase final serão decididos por cobrança de pênaltis. 

JOGOS

MÁSTER (Sábado 06/04)

Campo do Adelaide

13h30 – Matusalen x Real Fênix

15h – Amigos x Real Madruga

Campo do CAIC

13h30 – União Boa Vista x Canarinho

15h – Internacional x Santo André

Campo da Confibra

13h30 – Tamo Junto x Brahmeiros

15h – Taquara x Sumarezinho

Campo do Rosolen

13h30 – Roma x Alinhados

15h – Unidos do Boa Vista x C.V.A

16h30 – C.V.I x San Marino 

 

JUVENIL (Domingo 07/04)

Campo do Adelaide

8h30 – Boa Esporte x Só Danone

10h – Juventus x Amigos 

Campo do Poliesportivo

8h30 – Vila São Pedro x Peron

Campo do CAIC

8h30 – Argentinos Juniors x Flamengo

13h30 – União Boa Vista x São José 

 

JUNIORES (Domingo 07/04)

Campo do CAIC 

15h – Barcelona x Sumarezinho

Campo do Rosolen

8h30 – Divino x Real Fênix 

10h – Canarinho x Estrela Vermelha

13h30 – Moleque Travesso x Geração 2000

15h – Pankadão x Santa Clara

Campo do Poliesportivo

10h – Boa Esperança x Italândia

Campo da Confibra

13h30 – Fé e União x Internacional

15h – Unidos São Sebastião x Padoka

 

Este artigo foi enviado pela Prefeitura de Hortolandia

Lei Proibida a reprodução total ou parcial, sem autorização previa do Portal Hortolandia . Lei nº 9610/98

Artigos relacionados

Botão Voltar ao topo