Nossa Cidade

Futsal de Hortolândia inicia nova temporada de competições

Clube apresentou calendário de jogos e novo uniforme a atletas e familiares em evento realizado nesta quinta-feira (15/3)

 

Anuncio


O prefeito Angelo Perugini participou do evento promovido pelo Esporte Clube Hortolândia Futsal, na noite desta quinta-feira (15/3), para a apresentação do calendário de jogos e dos uniformes para a temporada deste ano. A cerimônia aconteceu no ginásio do complexo Poliesportivo Nelson Cancian, no Jardim Nova Hortolândia

“Devemos olhar com carinho para todo projeto esportivo que acontece em Hortolândia e incentivar, principalmente, as crianças a gostar do esporte e da arte. O esporte une as famílias e traz inclusão social, por isso, o desenvolvimento desta atividade contribui muito para nossos jovens”, observou Perugini.

O Esporte Clube Hortolândia Futsal atende, atualmente, 150 jogadores em 10 categorias de equipes que vão desde o sub-8 até o sub-18.

Os times sub-12,sub-14,sub-16 e sub-18, estreiam no Campeonato Estadual da modalidade, neste sábado (17/3), a partir das 14h, no Ginásio Poliesportivo Vitor Savala, localizado na rua Agnaldo Gomes Cardoso, nº 500, Jd. Nossa Senhora de Fátima. Já as categorias sub-8, sub9 e sub-10 jogam a competição a partir do dia 7 de abril. 

O time principal do Esporte Clube Hortolândia Futsal estreia na Liga Paulista, também no Vitor Savala, dia 4 de abril quando enfrenta o Sorocaba, equipe do melhor jogador do mundo, o Falcão. 

ALIMENTANDO SONHOS

Pais dos jogadores também participaram do evento e, além da torcida por um ano de conquistas, a expectativa é de manter vivo o sonho dos jogadores. 

“O sonho do meu filho é ser jogador de futebol. Ele dorme e acorda pensando no esporte. O apoio da família é muito importante para que os jovens alcancem seus objetivos, mas o incentivo do poder público também é positivo para manter estes sonhos vivos”, enfatiza Adenor Ferreira, pai do jogador Matheus Augusto, de 16 anos, jogador da equipe sub-18.

 “Esperamos grandes resultados neste ano. Também é fundamental os apoios que recebemos. Com a união de cada um que faz parte do projeto mantemos as equipes em atividade”, observa Michel Bonnaud, coordenador geral do time.

 

Este artigo foi enviado pela Prefeitura de Hortolandia

Lei Proibida a reprodução total ou parcial, sem autorização previa do Portal Hortolandia . Lei nº 9610/98

Artigos relacionados

Botão Voltar ao topo