Nossa Cidade

Futsal gratuito para meninos e meninas

Aulas gratuitas de futsal para meninas, dos 14 aos 17 anos, e para meninos, dos 14 aos 16 anos, todas as terças-feiras, no Ginásio Poliesportivo Nelson Cancian, localizado no Jardim Nova Hortolândia. Para as meninas, as aulas são realizadas das 18h às 19h30. O treino dos meninos é das 19h30 às 21h30.

Segundo a Secretaria de Esportes, as aulas são para quem pretende apenas treinar a modalidade, mas os destaques, tanto masculinos quanto femininos, poderão integrar a equipe oficial da cidade que disputa competições estaduais de futsal.

Anuncio


Para se matricular, basta ser morador de Hortolândia e comparecer com RG no local e no horário da atividade. Mais informações podem ser obtidas pelo telefone (19) 39651400, nos ramais 7409 e 7423.

“O interessado pode apenas treinar a modalidade para aprender os fundamentos, fazer amizades e praticar o futsal. Mas, também, ao se destacar, esse aluno ou aluna pode compor uma equipe oficial de Hortolândia. Estamos abrindo esta nova categoria, dando mais uma opção de prática esportiva aos jovens”, explica o secretário de Esportes, Marcos Panício, o Mercadão. O Ginásio Poliesportivo Nelson Cancian fica localizado na rua João Barreto da Silva, nº 505, no Jardim Nova Hortolândia.

Este artigo foi enviado pela Prefeitura de Hortolandia

Lei Proibida a reprodução total ou parcial, sem autorização previa do Portal Hortolandia . Lei nº 9610/98

Artigos relacionados

Botão Voltar ao topo