Nossa Cidade

Ginásio PoliesportivoVictor Savala recebe reforma

Prefeitura trabalha para garantir mais conforto aos frequentadores do espaço esportivo

A Prefeitura de Hortolândia iniciou, nesta terça-feira (19/06), os serviços de manutenção e revitalização do Ginásio Poliesportivo Victor Savala, no Jardim Nossa Senhora de Fátima. Operários realizam pintura e  manutenção nas portas laterais de acesso ao espaço esportivo.

Anuncio


De acordo com o Departamento de Serviços Urbanos, as intervenções previstas na área esportiva contemplam, também, calçamento de acesso ao local, reparos na parte hidráulica, além da troca de torneiras                                                                                           e instalação ou substituição de portas no banheiro masculino.  

Todo espaço interno, incluindo as arquibancadas, receberão pintura, assim como a parte externa do prédio, inaugurado em maio de 2009, na primeira gestão do prefeito Angelo Perugini. As grades que separam a arquibancada da quadra também serão reforçadas e a iluminação receberá manutenção.

“O prefeito Angelo Perugini havia visitado o espaço no mês passado e solicitou esta reforma para melhor conforto da comunidade esportiva de Hortolândia no uso do espaço. Estamos trabalhando para oferecer um espaço reformulado à população”, observa o diretor do Departamento de Serviços Urbanos, Renato Sarto.

“Grandes eventos são realizados no ginásio. Continuamos pedindo a colaboração de todos para nos ajudar a manter o Victor Savala conservado antes, durante e após a realização das melhorias”, explica o secretário adjunto de Cultura, Esportes e Lazer, Marcos Panício, o Mercadão.

POLIESPORTIVO NELSON CANCIAN

A Prefeitura também realiza obras de reestruturação do complexo Poliesportivo Nelson Cancian, no Jardim Nova Hortolândia. O objetivo da grande reforma no local é ampliar o número de pessoas atendidas e dar uma nova “cara” ao complexo com a modernização da área. Atualmente, o local atende 3.300 alunos, em 15 modalidades, por meio do Projeto Escolinhas Esportivas.

Este artigo foi enviado pela Prefeitura de Hortolandia

Lei Proibida a reprodução total ou parcial, sem autorização previa do Portal Hortolandia . Lei nº 9610/98

Artigos relacionados

Botão Voltar ao topo