Nossa Cidade

Ginásio Victor Savala terá sábado com futal, shows, brincadeiras e praça de alimentação

O Ginásio Victor Savala, localizado no Jardim Nossa Senhora de Fátima, recebe, a partir das 13h deste sábado (30/11), a Ação Entre Amigos, evento promovido pelo Esporte Clube Hortolândia Futsal com apoio da Prefeitura de Hortolândia. Durante todo o dia,  o espaço contará com diversas barracas de alimentação, brincadeiras, shows de artistas da região e a apresentação da equipe hortolandense de ginástica rítmica, do projeto Esolinhas Esportivas da Administração. As meninas acabaram de terminar na primeira colocação de uma competição estudal em Capivari e na sétima lugar no geral dos Jogos Abertos do Interior. O evento terá entrada gratuita.

Além da ação, o Esporte Clube Hortolândia Futsal, que leva o nome da cidade em disputas estaduais e nacionais, enfrenta, às 17h, o San José da Guatemala em um amistoso internacional. Antes, o espaço também receberá jogos de categorias menores da Liga Paulista da modalidade, competição oficial da Federação Paulista de Futsal. 

Anuncio


O Ginásio Poliesportivo Victor Savala fica localizado na rua Aguinaldo Gomes Cardoso, nº 500, no Jardim Nossa Senhora de Fátima.

PIC

O uso do esporte como ferramenta de inclusão social em Hortolândia faz parte do PIC (Programa de Incentivo ao Crescimento), conjunto de mais de 100 obras e serviços que a Administração realizará para reestruturar o sistema viário, modernizar a cidade, gerar emprego e renda com mais investimentos em saúde e educação. As ações do PIC são realizadas por meio de parcerias da Prefeitura com a iniciativa privada, governos estadual e federal.

 

Este artigo foi enviado pela Prefeitura de Hortolandia

Lei Proibida a reprodução total ou parcial, sem autorização previa do Portal Hortolandia . Lei nº 9610/98

Artigos relacionados

Botão Voltar ao topo