Nossa Cidade

Greenbrier Maxion lança novo site

A Greenbrier Maxion, empresa líder com mais de 70 anos de atuação no segmento ferroviário, está lançando seu novo site, disponibilizando para os amantes da ferrovia uma nova ferramenta de comunicação, com nova tecnologia e identidade visual, tendo como propósito modernizar e atender melhor seus segmentos e mercados.

A novo site da Greenbrier Maxion dispõe de mais tecnologia e um designer diferenciado e mais “clean”, possibilitando uma navegação mais ágil e adaptado para telas de tablets e smartphones. As informações sobre os produtos e serviços oferecidos pela empresa estão disponibilizadas de forma bem acessível e dinâmica. Além disso, os lançamentos e eventos da empresa serão destacados em banners na página inicial facilitando o acesso às informações e navegação. No endereço também estarão informações da AmstedMaxion, que também é uma empresa do grupo.

Anuncio


As notícias dos mercados ferroviários e de fundição, assim como das empresas, estão em destaque na página inicial, com matérias produzidas pela empresa e divulgadas na imprensa. Além disso, os usuários poderão encontrar a linha do tempo histórica da ferrovia no Brasil, galeria de imagem e especificações técnicas para download, tudo isso integrado as principais redes sociais.

Situada em Hortolândia-SP, a Greenbrier Maxion desenvolve e produz vagões de carga e truques ferroviários, além de reformar, adaptar e modernizar vagões e seus componentes. Possui capacidade de produção acessível e eficiente, com expertise em projetos de vagões, serviços e leasing. Através da AmstedMaxion, fundição situada em Cruzeiro-SP, é a principal referência latino-americana no desenvolvimento e fabricação de rodas de aço, fundidos ferroviários para truques e sistemas de choque e tração e peças para os setores de máquinas e equipamentos de construção civil, mineração e sucroalcooleiro.

Lei Proibida a reprodução total ou parcial, sem autorização previa do Portal Hortolandia . Lei nº 9610/98

Artigos relacionados

Botão Voltar ao topo