Nossa Cidade

Grupo Camerata de Cordas é atração na programação de Natal, no Centro

Apresentação será nesta quinta-feira (21/12); Quarteto Vocal e Harmonia também se apresenta com cantata

O Quarteto Vocal Harmonia e Camerata de Cordas de Hortolândia realizam nesta quinta-feira (21/12), a partir das 19h, uma apresentação especial para o público que comparecer na rua José Camilo de Camargo, Centro, em frente a loja Seller. O evento será de encher os olhos da plateia.

Anuncio


Os componentes do grupo Quarteto Vocal Harmonia abrem as apresentações com a Cantata de Natal. O coral cantará músicas Um Feliz Natal para Você, Natal lindo, Medley especial de Natal, Pequenos sonhos, Quando nasceu o menino Jesus, Num berço de palha, Posso ouvir o Céu, Natal! Feliz Natal!; Como Imaginar? e Há um lugar para Cristo?.

A partir das 20h30, o conjunto musical Camerata de Cordas sobe ao palco para emocionar o público com músicas tocadas por meio de violino, viola, violenceno e contrabaixo. Os músicos trarão um repertório com canções da Pequena música noturna, Ave-Maria, Aleluia (Halleluja), Jesus alegria dos homens, Noite feliz e Então é natal.

O coral Quarteto Vocal Harmonia foi criado em 1995 dentro da Igreja Adventista do Sétimo Dia. O grupo é composto pelos tenores Wellington Júnior e Juliano Bernardes, o barítono  Heber Cavalcante e o baixista Edilton Zili. O estilo musical cantado pelo quarteto é o cristocentrico (teologicamente centrado em Cristo) e músicas Natalinas.

Já o conjunto musical Camerata de Cordas de Hortolândia foi fundado há seis meses no município com o objetivo de colaborar e promover a cultura, por meio de ritmos musicais tocados por instrumentos de corda. 

Durante toda a semana, a Prefeitura oferece uma nova opção cultural e musical para a população, na região central. A atividade tem como objetivo levar música clássica de Natal, além de manter a chama acesa de generosidade, solidariedade, amor na população. 

Na sexta-feira, último dia de evento, haverá show com Eder Nunes e Banda Negro Soul e show com Orquestra de Viola Caipira (Confira a programação abaixo).

 

PROGRAMAÇÃO NATAL SUSTENTÁVEL/ Centro, em frente à Loja Seller

20/12 (QUARTA-FEIRA)

19h

Concerto de Natal com Banda Experimental

20h30

Cantata de Natal “Noite de Esperança” com o Conjunto Mensageiros da Paz

21/12 (QUINTA-FEIRA)

19h

Cantata com Quarteto Vocal Harmonia

20h15

Concerto de Natal com Camerata de Cordas de Hortolândia

22/12 (SEXTA-FEIRA)

19h

20h30

Show Eder Nunes e Banda Negro Soul

Show com orquestra de viola caipira de Hortolândia

 

 

 

 

 

 

 

 

 

Este artigo foi enviado pela Prefeitura de Hortolandia

Lei Proibida a reprodução total ou parcial, sem autorização previa do Portal Hortolandia . Lei nº 9610/98

Artigos relacionados

Botão Voltar ao topo