Nossa Cidade

Guarda Municipal atuará com 30 homens no Festival “Hortolândia Trabalhando Para Todos”

Hortolândia está em festa comemorando os 25 anos de emancipação. A Prefeitura promove o Festival Trabalhando Para Todos, que acontece de quinta-feira a sábado (26/27 e 28/05). As atividades iniciam a partir das 18h, com shows de bandas locais, e as bandas “Diante do Trono”, “Rosa de Sharon” e “Falamansa”.

Para garantir a segurança dos participantes, a Guarda Municipal destinará 30 guardas que farão patrulhamento a pé pelo Parque Remanso das Águas. Além disso seis viaturas farão patrulhamento no entorno do Parque, uma base móvel e duas motos darão suporte aos GMs. A Polícia Militar se comprometeu em apoiar o evento com três viaturas, quatro motos e uma base móvel.

Anuncio


A recomendação da Secretaria de Segurança, é fundamental que as pessoas cuidem das crianças pequenas para que não se percam. “Em evento de grande porte como este é necessário estar atentos, pois mesmo com grande monitoramento de Guardas, ainda existem situações inesperadas. Motoristas devem parar os veículos no estacionamento oficial, carregar bolsas sempre a frente e transitar não em locais de pouca circulação de pessoas. O evento é uma festa de alegria. Por isso, fornecemos estas dicas para que seja um momento de descontração e alegria”, destacou Nascimento.

O Parque Remanso das Águas fica localizado na Estrada Sabina Baptista da Silva, no Jardim Carmem Cristina.

Lei Proibida a reprodução total ou parcial, sem autorização previa do Portal Hortolandia . Lei nº 9610/98

Artigos relacionados

Botão Voltar ao topo