Nossa Cidade

Gustavo Scarpa visita Hortolândia em nova partida de futebol solidária

Jogo beneficente espera atrair mais de 1.500 pessoas, e será novamente Campo do Rosolen, no sábado, no dia 22 de dezembro. A partida vai contar com a presença do ilustre cidadão de Hortolândia e jogador profissional que atualmnete joga no Palmeiras, Gustavo Scarpa e também o jogador no Bragantino, Jhonatan.

O já tradicional jogo beneficente contrará com a presença especial do jogador profissional do Palmeiras Gustavo Scarpa, do volante do Bragantino Jhonatan, do atacante do CS Mioveni Roberto Ayza e de muitos amigos do futebol amador de Hortolândia e região.

Anuncio


Doe 1 kg de alimento não perecível e concorra a prêmios e brindes. Ponto de troca antecipado MH PRESENTES E BRINQUEDOS 1,99, no Rosolen.

No ano passado o jogo terminou em empate de 6 a 6 entre os times dos Amigos do Adrianinho e Amigos do Jair, em partida disputada num sábado (16/12/17), no Campo do Rosolen. O clima de solidariedade marcou o amistoso de futebol, apoiado pela Prefeitura, e que segundo os organizadores, arrecadou 712 litros de leite e 650 quilos de alimentos. Os donativos foi repassados a famílias carentes da cidade, além da Casa de Repouso Ágape, localizada na região do Santa Emília.

 “O futebol é uma grande ferramenta de união e amizade. Acompanhamos uma aula de solidariedade aqui no Rosolen. As pessoas que vieram prestigiar a partida puderam ajudar o próximo contribuíram com um final de ano melhor para os mais necessitados”, observa o prefeito Angelo Perugini, que calçou a chuteira e arriscou até uma tabelinha com o camisa 10 do Fluminense, Gustavo Scarpa, um dos convidados da partida.

Serviço:

Futebol Solidario

Onde: Campo Municipal Do Rosolem – Rua Ercílio Antônio Meira, 565, Jardim Rosolem, 13185-240 Hortolândia

Quando: 22 de dezembro de 2018 as 10:00

Quanto: traga um 1kl de alimento

Lei Proibida a reprodução total ou parcial, sem autorização previa do Portal Hortolandia . Lei nº 9610/98

Artigos relacionados

Botão Voltar ao topo