Nossa Cidade

Havan Hortolândia inaugurou neste sábado (29)

Havan Hortolândia inaugurou hoje (29) as 10 horas para o público, uma hora antes a loja recepcionou diversas personalidades politicas da cidade, inclusive o prefeito Meira que junto com próprio dono da rede Havan Luciano discursarão sobre a importância do novo comercio para a economia do município.

Anuncio


A ausência mais sentida pela equipe Portal Hortolândia foi o ícone que caracteriza os empreendimentos da rede em todo o Brasil, que é a réplica da Estátua da Liberdade, com 40 metros de altura, um monumento de identificação da marca e atrativo turístico, que segundo informações de funcionários está a caminho, porem sem revisão.

compras

Logo após as 10 horas a Loja ficou repleta de clientes, o estacionamento que é gratuito não suportou a quantidade de carros e logo lotou, alguns clientes sentiram dificuldade para achar vagas e até mesmo sair do estabelecimento.

O empreendimento, que contou com investimento de R$ 45 milhões, possui 14 mil metros quadrados de área construída na Avenida da Emancipação, próximo ao Hospital Mario Covas e ao Residencial Green Park, a loja gerou 200 empregos diretos na cidade e região, sendo que mais de 90% dos funcionário são moradores de Hortolândia em sua maioria mulheres.

A mega loja abriu as portas no sábado, 29 de novembro, às 10h. Os hortolandenses então passarão a contar com um mix de mais de 100 mil itens de produtos em diferentes setores, como moda feminina, masculina, infantil, fitness, praia, lingerie, cama, mesa e banho, utilidades domésticas, brinquedos, eletro e eletrônicos, tapetes, camping e outros. Ampla área de alimentação e estacionamento gratuito também farão parte das novidades da filial.

[fbphotos id=486085391533025]

Lei Proibida a reprodução total ou parcial, sem autorização previa do Portal Hortolandia . Lei nº 9610/98

Artigos relacionados

Botão Voltar ao topo