Nossa Cidade

Homem registra boletim de ocorrência contra casal que grita ao praticar sexo, no Vila Real

Um homem de 33 anos, procurou a delegacia na noite desta terça-feira (21) para prestar queixa em relação aos barulho que seus vizinhos fazem durante a noite, no bairro Vila Real, em Hortolândia

O homem informou ter adquirido um imóvel aproximadamente a uns três meses, e que neste mesmo período o seu vizinho, apenas um casal, também se mudou para o local. 

Anuncio


Ele relatou que deste início desse período durante as noites o casal ao praticarem atos sexuais se manifestam em um volume muito alto (Gritaria). 

Diante do incômodo o declarante fez contato como morador informando-o do constrangimento em virtude de possuir duas filhas menores que não conseguem dormir diante do barulho causado pelo casal vizinho, porém não obteve êxito em solucionar o problema, inclusive chegou a aumentar seu muro para tentar diminuir o incômodo, e mesmo assim não houve solução. Diante a situação resolveu registrar o ocorrido para possíveis providências.

A Autoridade Policial, ciente dos fatos, determinou o presente registro e, por ora, ante a atipicidade da conduta das partes, orientou ao declarante a constituir advogado e requerer as medidas judiciais cabíveis junto ao Poder Judiciário.

Lei Proibida a reprodução total ou parcial, sem autorização previa do Portal Hortolandia . Lei nº 9610/98

Artigos relacionados

Botão Voltar ao topo