Nossa Cidade

Hortolandense ganha destaque no cenário de musica eletrônica mundial

Ele passou uma década com baixa visibilidade, até ter sido descoberto pela Armada Music. De lá pra cá, vem recebendo apoio de nomes como Armin van Buuren, Above & Beyond, Martin Garrix e Sander van Doorn

Conheça a história e o trabalho de Nato Medrado, o produtor do underground brasileiro que conquistou o mainstream mundial

Anuncio


O hortolandense Nato Medrado lançou mundialmente, no dia 16 de junho de 2017, o post foi publicado aqui no Portal Hortolândia, o primeiro álbum da carreira, intitulado “Without Name”. No Brasil, o lançamento ficou por conta do Austro Music, selo de música eletrônica da Som Livre. Nos outros países, a novidade sai pela Armada Music onde o DJ e produtor é o primeiro artista brasileiro a ter um álbum assinado pela gigante gravadora holandesa.

Sobre Nato Medrado

 Nato Medrado é músico morado de Hortolândia, instrumentista, produtor musical, DJ e label owner. O artista possui músicas lançadas pelas maiores gravadoras do mundo: Global Underground, Le Club Records, House Mag Records e Univack Records. Suas músicas também são tocadas por DJs internacionais consagrados como Carl Cox, Pete Tong e Roger Sanchez e circulam, às vezes, entre as top 100 e top 10 de vendas. Nomes de peso como Gui Boratto, Paul Van Dyk, Ferry Corsten, Sasha, FatboySlim, Mark Knight,  Sebastian Ingrosso, Wally Lopez,  D.Ramirez e Fedde Le Grand também já reconheceram o trabalho artístico de Nato.

Neste ano de 2018, “Nato Medrado” tocou no mesmo dia o que famoso Dj Armin van Buuren na Laroc em Valinhos-SP, confira um trecho da apresentação:

Sobre o Austro

 O Austro Music chegou ao mercado em 2016 com o objetivo de fortalecer a cena da música eletrônica brasileira, adaptando à realidade do país ao modelo de negócios já usado na Europa e EUA. O selo contempla diversos estilos musicais dentro da música eletrônica e conta com Elekfantz, WAO e D.I.B em seu cast. Além da contratação de artistas de representatividade no meio, o Austro também projeta novos talentos no mercado e atua em outras duas frentes: eventos e licenciamento de conteúdo nacional e internacional.

austromusic.com.br

Lei Proibida a reprodução total ou parcial, sem autorização previa do Portal Hortolandia . Lei nº 9610/98

Artigos relacionados

Botão Voltar ao topo