Nossa Cidade

Hortolândia compete em 11 modalidades nos Jogos Regionais do Idoso

Cerca de 40 moradores participarão do evento em Mogi Guaçu, de 19 a 23 de agosto

Hortolândia marcará presença na 19ª edição do Jori (Jogos Regionais do Idoso), em Mogi Guaçu. Cerca de 40 idosos do Centro de Convivência da Melhor Idade, espaço administrado pela Prefeitura de Hortolândia, por meio da Secretaria de Inclusão e Desenvolvimento Social, já se inscreveram para competir em 11 modalidades esportivas. O 19º Jori acontece de 19 a 23 de agosto.

Anuncio


Os atletas hortolandenses participarão do Vôlei Adaptado; Bocha; Dominó Masculino e Feminino; Dama; Truco; Dança de Salão; Coreografia; Malha; Natação e Atletismo.

Em 2014, Hortolândia conquistou medalha de prata na modalidade Dama masculino, ocupando o 18º lugar no 18º Jori. Ao todo, 60 municípios estiveram na competição.

Melhor Idade

Ações e atividades gratuitas para a Terceira Idade são oferecidas nas unidades do Centro da Melhor Idade, localizadas no Remanso Campineiro e no Jd. Amanda. Os espaços promovem palestras, cursos de artesanato, atividades esportivas e de lazer.

A unidade I fica na Rua Euclides Pires de Assis, 200, no Remanso Campineiro. Já a unidade II fica na Rua Anita Garibaldi, 770, no Jardim Amanda II.

Interessados em participar das atividades do Centro da Melhor Idade podem comparecer à unidade de segunda à sexta-feira, das 8h às 17h.

Lei Proibida a reprodução total ou parcial, sem autorização previa do Portal Hortolandia . Lei nº 9610/98

Artigos relacionados

Botão Voltar ao topo