Nossa Cidade

Hortolândia conquista as primeiras colocações nos Jogos Abertos do Interior

A delegação de atletas que representou Hortolândia na 83ª edição dos Jogos Abertos do Interior de Marília, encerrou a competição na 4ª colocação, entres as 50 cidades da quarta região esportiva do Estado de São Paulo e na 31ª colocação geral entre as 206 cidades participantes da competição. Com o resultado, os hortolandenses estão classificados no handebol feminino e no vôlei de praia masculino para a próxima edição dos Jogos, que será realizada em 2020. Os meninos do futsal chegaram às quartas-de-final e, perdeu para Santos, cidade campeã na modalidade. 

Nas modalidades de artes marciais,  Hortolândia também se destacou com duas  medalhas de prata no taekwondô, tanto no masculino quanto no feminino, a capoeira feminina ficou com a décima colocação e a masculina com sexta. Já a ginástica rítmica, ficou no sétimo lugar no geral e em sexto individualmente. 

Anuncio


Os Jogos Abertos terminaram neste sábado (23/11).  A delegação hortolandense contou com o apoio da Prefeitura. Foram aproximadamente 120 pessoas envolvidas na competição, entre atletas e comissão técnica.  Mais informações sobre os resultados finais dos Jogos Abertos  podem ser obtidas no site oficial da competição https://jogosabertosmarilia.com.br/. Homens e mulheres de Hortolândia disputaram medalhas na capoeira, damas e taekwondô. Bocha, futsal, tênis e vôlei de praia serão competidos apenas pelos homens enquanto as mulheres disputam, exclusivamente, ginástica rítmica e handebol.

“Parabenizamos a participação dos nossos competidores em mais uma edição dos Jogos Abertos. A mobilização da Administração foi importante para que nossos jovens levassem o espírito esportivo de Hortolândia para a competição e, além disso, os bons resultados revelam que os treinos no projeto Escolinhas Esportivas fazem a diferença na vida dos jovens”, explica o secretario de Esportes da Prefeitura, Marcos Panício, o Mercadão. 

 

Este artigo foi enviado pela Prefeitura de Hortolandia

Lei Proibida a reprodução total ou parcial, sem autorização previa do Portal Hortolandia . Lei nº 9610/98

Artigos relacionados

Botão Voltar ao topo