Nossa Cidade

Hortolândia Empreendedora – promove palestra online para estabelecimentos de alimentação

O setor de estabelecimentos de alimentação é um dos mais atingidos pela pandemia do Coronavírus. A fim de ajudá-los a manter suas atividades neste momento difícil, a  Prefeitura de Hortolândia, em parceria com o Sebrae (Serviço Brasileiro de Apoio às Micro e Pequenas Empresas)-SP, promove a palestra “Potencialize seu negócio! Alimentação fora do lar”.

As inscrições devem ser feitas por meio deste LINK.  A atividade será online, na próxima quinta-feira (01/04), às 15h. A ação é para proprietários de bares, restaurantes, lanchonetes, pizzarias, sorveterias, marmitarias, hamburguerias, food trucks e similares. A palestra integra o projeto “Hortolândia Empreendedora”, iniciativa conjunta da Prefeitura e o Sebrae-SP.

Anuncio


Na palestra, os participantes aprenderão como melhorar a gestão de um estabelecimento comercial, entre outros temas relacionados ao setor.

O projeto “Hortolândia Empreendedora” oferece cursos de qualificação e consultorias gratuitas para os segmentos econômicos mais afetados pela pandemia.

Este artigo foi enviado pela Prefeitura de Hortolandia

Lei Proibida a reprodução total ou parcial, sem autorização previa do Portal Hortolandia . Lei nº 9610/98

Artigos relacionados

Botão Voltar ao topo