Nossa Cidade

Hortolândia homenageia as mães e comemora aniversário de 30 anos da cidade

Hortolândia faz uma celebração dupla neste domingo (09/05). Em homenagem ao Dia das Mães e para iniciar a programação comemorativa dos 30 anos de emancipação do município, a Prefeitura promove o projeto “Arte Por Toda Parte”. O projeto levará apresentações musicais às feiras livres da Vila Real e do Jardim Amanda. O grupo Vibrasax (foto) se apresentará, às 9h, na feira da Vila Real. Já na feira do Jardim Amanda, a apresentação acontecerá às 10h com o grupo Da Campana Pra Fora. Os grupos são vinculados ao CEMMH (Centro de Educação Musical Municipal de Hortolândia), órgão da Secretaria de Cultura. 

De acordo com o secretário de Cultura, Régis Athanázio Bueno, o projeto busca levar uma programação artística e cultural para toda a cidade. “O projeto pretende levar para as pessoas a possibilidade de ter contato e viver uma experiência nos universos da cultura e das artes. Além disto, o projeto é uma excelente oportunidade para a Prefeitura mostrar e circular as atividades culturais que realiza, despertando o interesse das pessoas em conhecê-las e também participar delas”, salienta Bueno.

Anuncio


Ainda de acordo com a Secretaria de Cultura, por meio do projeto também está programada a ação “Música no Condomínio” que promoverá apresentações musicais em frente aos empreendimentos habitacionais populares existentes na cidade.

Este artigo foi enviado pela Prefeitura de Hortolandia

Lei Proibida a reprodução total ou parcial, sem autorização previa do Portal Hortolandia . Lei nº 9610/98

Artigos relacionados

Botão Voltar ao topo