Nossa Cidade

Hortolândia receberá a 83ª loja da Havan neste sábado(29/11)

Filial abrirá as portas no sábado, 29 de novembro, às 10h

havan-hortolandia

Anuncio


Traços da arquitetura da Casa Branca, sede do governo americano, que caracteriza os empreendimentos da rede em todo o Brasil, réplica da Estátua da Liberdade, com 40 metros de altura, um monumento de identificação da marca e atrativo turístico. Estes são alguns diferenciais que a Havan trará para Hortolândia. A mega loja abrirá as portas no sábado, 29 de novembro, às 10h. A partir desta data, os hortolandenses passarão a contar com um mix de mais de 100 mil itens de produtos em diferentes setores, como moda feminina, masculina, infantil, fitness, praia, lingerie, cama, mesa e banho, utilidades domésticas, brinquedos, eletro e eletrônicos, tapetes, camping e outros. Ampla área de alimentação e estacionamento gratuito também farão parte das novidades da filial.

O empreendimento, que contou com investimento de R$ 45 milhões, possui 14 mil metros quadrados de área construída na Avenida da Emancipação e está gerando 200 empregos diretos na cidade e região.

Sobre a Havan
• Maior rede de lojas de departamentos do Brasil, inaugurada em 1986;

• Atualmente conta com 82 lojas em 12 estados (SC, PR, SP, MT, MS, GO, MG, BA, RO, RJ, TO e PA);

• Gera mais de 12 mil empregos diretos em todo o Brasil e até o fim de 2014 terá 15 mil colaboradores;

• Caracteriza-se pelo modelo de mega lojas de autoatendimento, com mix de mais de 100 mil itens de produtos nacionais e importados, em vários setores e o cliente tem liberdade de escolha e encontra tudo o que precisa, com qualidade e preços baixos;

• O Padrão Havan 2020 alia modernos conceitos de arquitetura e visual merchandising, inspirados nos maiores centros de consumo mundiais;

• Diferencia-se pela facilidade do Cartão Havan, que permite pagar as compras em até 10 vezes sem entrada e sem juros;

• Foi a primeira empresa do varejo a adotar o horário estendido, atendendo inclusive aos domingos e feriados;

• Tem forte atuação social, por meio de projetos como o Troco Solidário que, no primeiro semestre deste ano, arrecadou quase R$ 1 milhão em benefício das 53 entidades assistenciais dos municípios que a rede possui filiais.

Visite a loja virtual em www.havan.com.br e o site institucional em www.lojashavan.com.br.

natura-600

Lei Proibida a reprodução total ou parcial, sem autorização previa do Portal Hortolandia . Lei nº 9610/98

Artigos relacionados

Botão Voltar ao topo