Nossa Cidade

Hortolândia sedia reunião da COVAM nesta sexta-feira (15/08)

camara-municipal-de-hortolandia

Previsão é que 30 municípios estejam presentes; encontro acontecerá na Câmara Municipal de Vereadores, das 9h30 às 12h30

Anuncio


Hortolândia sedia, nesta sexta-feira (15/08), a reunião da COVAM (Comissão de Otimização do Valor Adicionado Municipal). O encontro, apoiado pela prefeitura de Hortolândia, por meio da Secretaria de Finanças, acontecerá na Câmara Municipal, localizada na Rua Joseph Paul Burlandy, 250, Parque Gabriel, das 9h30 às 12h30.

A Comissão é composta por 40 municípios do Estado de São Paulo. A previsão é que 30 representantes compareçam à reunião, que tem como pauta principal o debate referente ao repasse do ICMS (Imposto sobre Circulação de Mercado e Serviços).

O objetivo da comissão é estabelecer as bases gerais de ampla cooperação técnica entre os municípios conveniados, troca de informações, desenvolvimento e execução conjunta de ações necessárias, para solucionar problemas comuns na busca da otimização de seus valores adicionados.

A comissão também busca a adesão do maior número possível de representantes municipais, uma vez que a ação conjunta é melhor acolhida junto ao órgão estadual correspondente, nos esclarecimentos sobre todos os dados que justificam o IPM (Índice de Participação dos Municípios).

Fonte: Prefeitura de Hortolândia

Lei Proibida a reprodução total ou parcial, sem autorização previa do Portal Hortolandia . Lei nº 9610/98

Artigos relacionados

Botão Voltar ao topo